II Resenha II O Barão do Café

9 de julho de 2019

Título: O Barão do Café
Gênero: Romance
Autor: Jas Silva
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: O mundo pertence a Augusto Alencar Gouvêa, que hoje, aos 34 anos, comanda de forma agressiva e implacável, o império agropecuário que teve início com o seu trisavô: o primeiro Barão do Café de Ribeirão Preto.
Após impedir que o seu legado fosse destruído pelo que os homens de sua família chamaram equivocadamente de amor, Augusto jurou não deixar que a história se repetisse. Sua forma intransigente de lidar com os negócios, o tornou temido, e poucos eram os que cometiam o erro de atravessar o seu caminho.
Os que fizeram, o acusam de não possuir quaisquer escrúpulos ou decência moral. E é essa ausência de moralidade que levará o empresário à vida de Estela Saavedra. Uma jovem de coração e alma cigana, que, com sua selvageria, se verá diante de um homem que acredita que o poder que detém é o suficiente para torná-lo intocável.
Não importa o crime que cometa.
Ou por cima de quem precise passar.
Talvez, seja apenas o sangue Alencar trazendo à tona o seu lado mais obsessivo, mas quando Augusto coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente cigana em sua boca.
O Barão do Café é um romance erótico contemporâneo. 
Comentando...

Meu primeiro contato com a escrita de Jas Silva e amei!!!  Minha diva Nana Pauvolih indicou e eu fui conferir essa história do barão que se acha o dono da porra toda, rsrsrsrs.


Estela é uma cigana que foi criada apenas pelo pai, que para mim exagerou na dose de ingenuidade que ensinou a filha. Aos 19 anos ela se comporta um pouco fora da realidade de hoje em dia e acaba se apaixonando logo pelo vilão da história ou será o mocinho?

Augusto Alencar tem 34 anos, sempre teve tudo que queria e hoje é o dono do Grupo Alencar, uma das maiores empresas que produz e comercializa café. É conhecido como o Barão do Café e sua meta é transformar sua empresa na maior e melhor e para isso não mede esforços para conseguir o que quer.

No meio de uma briga familiar por terras de uma fazenda, esses dois acabam envolvidos e o que na verdade começou como um plano do Barão, se transformará em um amor que na verdade Estela e Augusto só descobrirão o tamanho depois de muita reviravolta, mentiras e segredos revelados.

Uma história em que o amor e o ódio andam juntinho e no final você se pergunta acabou?

Amei e recomendo. A leitura é rápida, eu por exemplo não consegui largar tamanha a ansiedade para saber do desfecho final.




Nenhum comentário

Postar um comentário