II Resenha II Marsha Mellow e Eu

11 de fevereiro de 2019

Título: Marsha Mellow e Eu
Gênero: Comédia Romântica
Autor: Maria Beaumont
Editora: Bertrand
Formato: Capa Comum
Onde Compra: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Amy escreveu um bestseller - o romance definitivo sobre sexo, drogas e rock´n´roll... só que sem as drogas e o rock´n´roll. Ela deveria estar curtindo o dinheiro, a fama e a matéria de oito páginas na Hello!. Em vez disso, faz aquilo em que é mestra - se esconde por trás do seu pseudônimo, Marsha Mellow. Talvez sua vida fosse mais fácil se ela conseguisse contar a verdade para a mãe. Mas a mãe de Amy sequer desconfia que a filha é uma fumante inveterada. Conseqüentemente, jamais poderia sonhar que a sua menina inocente é, na verdade, a autora do livro mais escandaloso da temporada. Mas por quanto tempo Amy conseguirá se esconder, ainda mais agora que os tablóides deram início a uma verdadeira cruzada para descobrir a verdadeira identidade de Marsha Mellow?
Comentando...

Este livro foi uma indicação da escritora A.C. Meyer e comprei numa feirinha de livros que acontece em shoppings, me custou R$ 10,00 e confesso que além dos comentários de Meyer indicando essa história, a sinopse também me agradou e chamou minha atenção, principalmente os textos nas orelhas do livro, já me divertir ali.




Amy não é exatamente uma pessoa interessante, segundo ela mesma. Mas as coisas mudam e após um término de relacionamento, ela decide escrever um livro com cenas tórridas de sexo só para provar que consegue sim ser sexy e menos puritana. Mas Amy não tinha a intenção de publicá-lo, claro! Seria um escândalo e sua mãe com certeza a mataria.

Até que por descuido e uma ajudinha da irmã, o livro se torna a nova sensação das livrarias (tipo 50 tons de cinza antes de 50 tons de cinza). Com isso Marsha Mellow (pseudônimo usado) se torna a autora que todos querem conhecer e os jornais vão fazer de tudo para conseguir uma entrevista exclusiva com a mais nova escritora de sucesso do momento.

Em meio a confusões e risadas, descobri que muito antes de EL James, já existia uma Voz Interior que ajudou ou atrapalhou Amy??? Hummm boa pergunta! Mas com certeza fes do livro uma bela distração. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário

Postar um comentário