|| Resenha || O Safado do 105

23 de outubro de 2015

Título: O Safado do 105
Gênero: Romance | Hot
Autora: Mila Wander
Editora: Essência
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 

Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Comentando...

Ainda me lembro como foi ler esse livro, que era postado capitulo por capitulo, religiosamente toda semana na plataforma Wattpad. Um martirio. Por quê? Porque Mila Wander é muito má. Cada capitulo postado, gerava uma aflição pelo resto da semana, em uma espera ansiosa e que parecia eterna, pela continuação da historia.

 Mas foi uma delicia. E um sucesso! Foi fenômeno brasileiro da plataforma digital, com mais de 4 milhões de leituras. E esse ano foi lançado em versão fisica (Graças a Deus!!). Falando sério, pra quem gosta de um bom romance, com imensas doses de erotismo "O Safado do 105" cumpre perfeitamente esse papel. Eu particularmente amo o gênero.

Quando Raissa pensa que finalmente atingiu sua tão sonhada liberdade, eis que surge o seu vizinho tudão. Todo lindo, todo sarado, todo sorrisos e todo safado. Em uma primeira impressão, seu vizinho parece somente um libertino incurável, mas com a convivência, Raissa percebe que Calvin ( apelido que Raissa deu carinhosamente ao tudão), é muito mais do que um... corpo altamente gostoso.

 Ele é inteligente, carismático, ate um tanto sentimental, e a atração fica cada vez mais forte. Ela acaba não resistindo. Sabendo que não deve se apaixonar, Raissa se vê em um beco sem saída, pois não consegue mais se afastar. Até que... Não posso mais contar.

As horas que passei com Calvin/#### ( o nome verdadeiro não pode ser dito de maneira nenhuma, pedido da autora), foram maravilhosas. Me diverti horrores com a Raissa, amei e odiei o Calvin na mesma proporção, inúmeras vezes me deu vontade de dar na cara dele, conheci muito de Clarisse Linspector, o que pra mim foi incrível, e me apaixonei por mais uma historia de amor que saiu da mente ultra criativa da diva Mila Wander.

E então, partiu morar no 104? Minhas malas já estão prontas!

:::::Quote Favorito:::::




Um comentário