Sobre o Blog



Sabe quando a gente gosta tanto de uma coisa, que quer contar para todo mundo? Foi assim que a idéia do blog surgiu. Nesse espaço contamos o que amamos nos livros que lemos de uma maneira simples e rápida, por isso o nome do blog é "Pequena Resenha" . Conforme for lendo e acompanhando as nossas postagens, você vai perceber o nosso estilo.

Aí você nos pergunta: Mas porque são tão pequenas? E porque não encontramos os fatos super ultra mega importantes que acontecem no livro? Nós temos uma boa resposta pra você: Somos contra o spoiler.

Certa vez, líamos uma resenha sobre um livro que nos interessou, e e de repente, sem nenhum aviso o maior segredo do livro foi revelado! Imagina a nossa decepção! Não pelo segredo, mas por que perdeu o encanto.

Ler é uma magia! E é algo único. Acreditamos que cada um deve ter a sua própria impressão sobre a história e descobrir sozinho cada nuance, cada segredo e cada surpresa que ela reserva.

Por isso, aqui no Pequena Resenha, você vai encontrar coisas sobre os personagens (como traços da personalidade), alguns pedaços da história (que não faz mal nenhum você saber), alguns trechos do livro em questão e a nossa visão de tudo o que lemos. Aí você decide se concorda com a gente ou não!

Não acreditamos em livros ruins, acreditamos em divergência de opiniões. E o Pequena Resenha é a nossa!

Então entre e fique a vontade!! Sua visita é mais que bem-vinda.

Jô Silva - Blogueira/Resenhista
Priscilla Chaves - Auxiliar de resenhas
Chayenne Bazeth - Influenciadora de leitura



Nenhum comentário

Postar um comentário