II Resenha II Eu te Olhava pela Janela

17 de janeiro de 2017


Título: Eu Te Olhava pela Janela
Gênero: Romance
Autor: Gleize Costa
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse: E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante tempo através de uma janela aparentemente fechada? "O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo: — Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar...". Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...
Comentando...


Mais uma história linda e emocionante de Gleize Costa. O tema é forte, mas muito real. A trama já se inicia com o abuso sexual que Amanda sofre do padrasto e com o desaparecimento de seu irmão Betinho.

Entre tantos sofrimentos e provações que Amanda passa na busca pelo o que aconteceu com seu irmão, vemos uma jovem amadurecer rápido demais e se tornar uma mulher decidida, mas triste quase o tempo todo.

Rodrigo surge em um momento crucial da trama, mas a separação é inevitável. Até que se reencontram e passam aproveitar cada minuto juntos para suprir o tempo perdido. E para Amanda esse reencontro só a fortaleceu a continuar sua busca por Betinho.

Sabrine é a melhor amiga de Amanda e é uma personagem importantíssima, tanto para o reencontro com Rodrigo, até no desfecho do sequestro de Betinho. Uma amiga para toda vida com certeza.

Isso é pra que você jamais se esqueça do amor e do carinho de Deus por você Amanda, Ele te ama tanto, que teve o cuidado de colocar pessoas especiais na sua vida, pra que essas pessoas te ajudassem na sua caminhada, na sua jornada.


Impossível não se comover e se emocionar com essa linda história. Gleize Costa escreve com tanta delicadeza que te contagia, mas recomendo lencinhos à mão tá! Sempre com uma mensagem bíblica, nos faz pensar que tudo tem um propósito. Recomendadíssimo!!!!!

:::::Quote Favorito:::::






7 comentários

  1. Minha querida Jô, que resenha maravilhosa!! Estou emocionada com suas palavras!!! É muito gratificante saber que você gostou do Eu te olhava pela janela! Muito obrigada por essa resenha tão fofa! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiii, não tem que agradecer vc fez um belo trabalho, estou orgulhosa por me considerar como amiga e feliz por ter gostado da resenha.😘❤

      Excluir
  2. Adorei esse quote no banner! rsrs ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito emocionante. Me fez amar o que a autora escreve e virar muita fã dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graci, obrigada pela visita. Adoro a Gleize e suas histórias e to querendo conhecer o seu trabalho também heim! Bjus 😘❤

      Excluir
  4. Nunca tinha lido uma história tão emocionante assim na minha vida.

    Amei o livro,parecia que Eu estáva dentro dá história,continuei assim Sr Gleize Costa!!!

    ResponderExcluir