II Resenha II Cage

1 de março de 2018

Título: Cage
Gênero: Romance
Autor: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas.Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras. Não posso fugir. Não posso gritar. Não posso dizer a verdade. Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado. Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é o seu tipo de leitura – PARA AQUI - você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então seja bem-vindo ao lado escuro da literatura.
Comentando...

Desde o seu lançamento, a capa desse livro da Andy Collins vem me chamando atenção. Um romance um tanto sombrio e bem diferente dos outros livros da autora.


O tema já foi comentado aqui em outras resenhas, a violência psicológica e física contra a mulher. Aqui você não irá encontrar um cara esbanjando sua riqueza e nem uma mocinha inocente.

Erin e Cage eram o típico casal perfeito na adolescência. E Luke, irmão de Cage, o garoto popular que gosta de viver a vida em festa, bebidas e garotas.

Como todo adolescente os 3 tinham sonhos, os irmão conseguiram realizá-los, um se tornou um jogador de futebol americano famoso e o outro médico. Mas Erin vê seus sonhos se dissiparem no momento que uma mentira muda o rumo da sua vida.

Com um suspende desde o início que me deixou curiosa para saber como as coisas aconteceram para que o presente fosse tão surpreendentemente diferente do que foi planejado por todos, Andy Collins conseguiu me prender, pois cada revelação que era feita, uma nova expectativa surgia em descobrir o que o próximo capítulo reservava.

Além de Cage, Erin e Luke, iremos conhecer Estela, uma personagem que foi essencial para a mudança que tanto esperava de Erin. Estela tem uma história de vida bem turbulenta que já na trama me chamou a atenção. E qual não foi minha surpresa  ao saber que foi inspirada numa história real.

Recomendo a leitura com cautela, se você é dessas pessoas que nunca leu esse tipo de história, onde há mais suspense e drama do que romance, saiba que terá algumas cenas de violência tanto físicas como psicológicas.

Além de uma leitura para distrair é um alerta para as pessoas que talvez passem por isso. No Brasil, existe um canal de atendimento à mulher vítima de violência por meio do número 180, o serviço é gratuito e funciona 24 horas todos os dias, inclusive nos finais de semana.


:::::Quote Favorito:::::

2 comentários

  1. CAGE é uma leitura muito necessária, pois muitas pessoas passam por essas situações e nem percebem.
    Você sabia que parte das vendas deste livro são destinadas a uma ONG de ajuda a mulheres em situação de risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitude maravilhosa a de vocês!
      Por isso to in love😍😍😍

      Excluir