II Resenha II Par Perfeito: Episódio I

27 de fevereiro de 2018

Título: Par Perfeito: Episódio I
Gênero: Romance
Autor: A.C.Meyer
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz! Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder. E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele. E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo? Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.
Comentando...

A resenha de hoje é um presente da A.C.Meyer. Somos Blog Amigo da escritora e estamos animadas e agradecidas por fazer parte desse projeto. E para nossa surpresa já temos o prazer de ser resenhista da Série de 4 episódios exclusivos em e-book.


Par Perfeito conta a história de Jonas Lopes, o príncipe da TV. Ele está fazendo muito sucesso, mas por ter um vida pública o seu lado mulherengo fica em evidência, ainda mais quando se envolve numa grande confusão.

No Episódio I Jonas e todos os personagens são apresentados, inclusive Bruno seu melhor amigo de infância e empresário que tem a missão de livrar o queridinho da TV da encrenca em que se meteu e ainda salvar seu próprio emprego.

Junto com a assistente Mel, Bruno tem a brilhante ideia de colocar Jonas num Reality onde terá que escolher entre 5 candidatas qual delas fisgará o seu coração, afinal a fama de mulherengo é apenas um disfarce, pois o príncipe está na verdade em busca do seu grande amor. Ah tá, sei!!!!

Adorei a leitura e já estou ansiosa pelo próximo episódio. A.C.Meyer tem uma escrita tão gostosa e envolvente que faz com que você tenha a impressão que a qualquer momento essa trama toda vai aparecer em algum post de fofoca no Facebook ou Instagram. É fácil se conectar com os personagens e ficar com o gostinho de quero mais quando acaba. 

Confesso que fiquei clicando na tela do Kindle para que a próxima página virasse, mas já tinha acabado, aff! Episódio II, cadê você?????


:::::Quote Favorito:::::







Nenhum comentário

Postar um comentário