II Resenha II À Distância

7 de maio de 2019
Título: À Distância
Gênero: Romance
Autor: Paola Scott
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
                            Loja The Gift Box
Avaliação:  
Sinopse: "A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia.
Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro, foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente. Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.
A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado da minha última obra, tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento.
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses, e a incerteza sobre um futuro a dois.
Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.
Mas quem cederia?"
Comentando...

Este é meu segundo livro que leio da Paola Scott. Uma história linda de amor entre Catarina e Sebastian.

Primeiro livro da série os irmãos Wood, iremos conhecer Sebastian Wood um escritor em inglês iniciante que já é bem sucedido nos seus negócios com madeira.


Durante sua sessão de autógrafos do seu primeiro livro, ele conhece Catarina, uma brasileira a passeio em Londres. os dois sentem uma atração de imediato um pelo outro e durante a estadia de Catarina os dois passam bons momentos juntos.

Mas com a volta de Catarina o Brasil, eles terão que enfrentar a distância e fazer o amor prevalecer.


Entre coincidências, adversidades, idas e vindas e muitas conversas online com uma pitada picante  é claro! Sebastian e Catarina terão que encarar os problemas que um relacionamento à distância pode causar.

Uma trama com reviravoltas, mas com cenas apaixonantes que te fazem crer que o amor à distância vale a pena sim.


A leitura é simples e leve mas com uma pitada hot na medida.


Livro recomendadíssimo.

Parabéns Paola!




Um comentário

  1. Que bom que gostou da leitura!
    =)
    Agora corra para conhecer o próximo irmão Wood! Go Go Go! Rsrsrs
    Obrigada pela resenha

    ResponderExcluir