II Resenha II Minha Sentença é Você

14 de maio de 2019

Título: Minha Sentença é Você
Gênero: Romance
Autor: Cristina Melo
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
                            Loja The Gift Box
Avaliação:  
Sinopse: Isabella descobriu desde cedo que o destino era implacável e às vezes até cruel. Passou grande parte de sua vida driblando os obstáculos e vencendo os fantasmas de seu passado. Tudo estava indo conforme o plano. O que ela não esperava era que, depois de tudo que tinha conquistado, o tal do destino estava determinado a pregar a mais fatídica peça de todas.
Pedro, um homem enigmático que surge inesperadamente em sua vida, põe em cheque todas as suas convicções e certezas, virando tudo de cabeça para baixo.
Escolhas e decisões já não estão mais em suas mãos.
Uma sentença está a caminho… e ela vai descobrir que há algo enorme e desconhecido por trás de sua história.
Teria ela agora que achar uma saída, ou pela primeira vez em sua vida deveria deixar que o destino decidisse?
Comentando...

Minha primeira leitura de Cristina Melo e amei.


Pelo prólogo já fiquei apaixonada pela história. Com a narração da personagem principal, o livro inicia-se quando Isabela consegue uma oportunidade de viajar para Miami e demonstrar todo seu potencial para o chefe da empresa em que trabalha.

Durante sua viagem, ainda no aeroporto, ela conhece Pedro e não tinha ideia do que o futuro reservava para esses.

Entre segredos vírgulas reviravoltas e um sentimento intenso que surge entre Isa e Pedro, conhecemos John e Dylan os filhos de Pedro conquistam Isa de imediato e a mim também.

Uma história com o estilo que venham me apaixonando cada vez mais, pois tem mistério, suspense, tiro, porrada e bomba. Adorei!

A trama deixa o leitor curioso por saber o que realmente está acontecendo. Pedro por vezes me irritou, mas depois de alguns capítulos entendi o seu ponto de vista. Já Isa tomou algumas atitudes que amei mas confesso sofri muito com ela.

Conheci a autora Cristina Melo em um evento e essa história me intrigou, não pela trama mas porque algumas leitoras falaram mal de Isa. Isso só aguçou a minha curiosidade pela história e digo eu amei e compreendo suas atitudes.

O livro tem Um conto de Natal disponível que você deve ler, pois irá esclarecer muitos pontos que ficaram em aberto ampliará  a visão do final que para mim ficou mais que perfeito. (link para compra https://amzn.to/2VZV1Vg)


Amei amei amei!!!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário