II Resenha II Lágrimas de Amor e Café

30 de dezembro de 2019

Título: Lágrimas de Amor e Café
Gênero: Romance Histórico
Autor: Babi A. Sette
Editora: Verus
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 

Sinopse: Novo romance da autora do best-seller Senhorita Aurora. Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula. Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer.Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho. Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas.Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?
Comentando...

Última leitura do ano e Babi A. Sette arrasou.

Como não se emocionar com Lágrimas de Amor e Café? Que livro!

Não posso dizer que a história de Angelina e Vicenzo é a melhor de Babi, porque não sou capaz de escolher entre tantos livros maravilhosos dela. Mas sem dúvida este livro foi um dos melhores que li em 2019.

Além de trazer uma descrição perfeita de uma época em que no Brasil o café era um produto em que muitas fazendas o produziam, também narra a imigração dos italianos que vinham em busca de uma vida melhor.

Mas surge um romance, a princípio proibido e até que as coisas entre Angelina e Vicenzo se resolvam, muitos obstáculos eles irão enfrentar. E é aí que Babi me encantou mais ainda, pois mesmo com tanto sofrimento e dor a autora nos apresenta uma protagonista que apesar de ter seus sonhos guardados por livre e espontânea pressão, não desistiu deles.

Vincenzo também se mostrou fiel aos seus objetivos e continuou em busca de realiza-los, mesmo com tudo contra. Babi faz a gente pensar que as oportunidades aparecem e temos que agarrar-las.

Confesso que quando cheguei ao final, chorei, me emocionei de verdade com esse casal lindo, por isso se você ama romances históricos, este aqui é super recomendado por mim, tenho certeza que não irá se arrepender.

Obrigada Babi, por mais uma história linda e emocionante!



Nenhum comentário

Postar um comentário