II Resenha II Clichê

31 de maio de 2019

Título: Clichê
Gênero: Romance
Autor: Carol Dias
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
                            Loja The Gift Box
Avaliação:  
Sinopse: Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.
Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.
Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.
Comentando...

Meu primeiro livro de Carol Dias e como o nome já diz, trata-se de uma história bem clichê e que você já espera o que vai acontecer no decorrer dos capítulos.

Mesmo achando que seria mais um romance água com açúcar, me surpreendi. Carol Dias criou uma cama bem divertida e claro que conquista a gente logo de cara.

Com capítulos contados principalmente por Marina, nossa protagonista, temos também uma ideia de como foi o passado de Killan ao ler alguns capítulos de escritos por ele.

Livros com crianças sempre me encantam, e aqui não foi diferente, os filhos de Killian são uma graça e tem uma participação essencial na história.

como escrita Clara e direta, Carol Dias me encantou por deixar a leitura fácil, até parece minhas resenhas, rsrsrsrs. pois a autora usou o estilo bem natural, como se fosse uma conversa e eu estivesse diante dos personagens interagindo com eles.

Amei e recomendo!

Ah! e já tem o segundo livro, Inversos mas aqui a história é do irmão de Killian, Carter e isso é papo para uma outra resenha né!

Nenhum comentário

Postar um comentário