II Resenha II Não Me Esqueças

3 de julho de 2019

Título: Não me Esqueças
Gênero: Romance
Autor: Babi A. Sette
Editora: Verus
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo repleto do encantamento. Aos 21 anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão: os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança. Enquanto Gareth resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém, a vida de ambos é alterada quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, eles vivem uma paixão proibida, sem saber que finalmente poderão encontrar o que só ousavam buscar em sonhos.
Comentando...

Mais uma história encantadora de Babi A Sette e se você é fã vai se apaixonar assim como eu.

Não Me Esqueças é bem no estilo A Bela e a Fera. Lizzie é apaixonada pela cultura celta e vê uma oportunidade de se aprofundar no assunto ao fazer uma viagem para a Escócia. Mas durante o percurso algo acontece e ela acaba sendo presa em um castelo misterioso onde Gareth é o líder de um clã. Lógico que mesmo com toda a agressividade e grosseria de Gareth, ela consegue se aproximar e os dois acabam se apaixonando.

Com traços de contos de fadas, Não Me Esqueças literalmente me encantou. Tanto com os detalhes que Babi relatou sobre a religião celta como pelo romance, claro! Os personagens te envolvem e você não vê a hora do final feliz do casal.

Amei o Livro, principalmente por ter uma pitada de magia e ao mesmo tempo ser um romance de época apaixonante. Recomendo!






Nenhum comentário

Postar um comentário