II Resenha II Enquanto Houver Tempo

20 de fevereiro de 2018

Título: Enquanto Houver Tempo
Gênero: Romance
Autor: Paola Scott
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: “Dizem que a vida inteira passa diante dos seus olhos quando você está morrendo.Porém, o que não dizem, é que a vida que não viveu também te atinge em cheio nesse momento.
Dor...
Medo...
Arrependimento...”
Dante, um respeitável homem de negócios, é obrigado a dar uma pausa no ritmo frenético no qual vive. Por sugestão da irmã, viaja para um lugar com hábitos totalmente diferentes aos quais está acostumado. E quando o tédio e desânimo parecem abater esse workaholic, uma pessoa o fará repensar o modo de enxergar a vida. Gaia vive para a terra, para o cultivo das maçãs e para os seus animais de estimação. Com a filosofia de viver cada dia como se fosse um novo presente da vida, essa mulher de expressão serena desperta o interesse no homem refinado, porém deslocado, que chega à região. De repente, ambos parecem se completar. Enquanto houver tempo, é possível mudar o rumo de duas vidas?
Comentando...

Primeiro livro que leio de Paola Scott e amei. Principalmente porque nos faz refletir sobre a nossa própria vida e o que temos colocado como prioridade.


Dante mesmo sendo obrigado a tirar férias, com certeza não imaginava que nesse período a sua vida iria mudar completamente. E não somente por viver um romance com Gaia, foi muito mais que isso.

“ Ela tinha uma beleza diferente. Simples, despretensiosa, suave.


Tenho medo de prolongar aqui e acabar dando spoiler, quero que cada um que ler tenha as mesmas surpresas e fique na expectativa assim como eu. Pois mesmo com o término das férias de Dante, outras surpresas e emoções nos aguardam. Eu adorei ver a mudança que nosso personagem sofreu no decorrer da dos capítulos.


Um livro que me fez refletir. Gosto de história que acrescenta algo em nossa vida e nos faz rever algumas de nossas atitudes. Porque pode ser só mais um livro, mas o assunto abordado é o que anda acontecendo por ai nos dias de hoje.

“ Sabe aquele velho provérbio que diz que toda a sua vida passa diante dos seus olhos quando você está morrendo? Pode acreditar, é a mais pura verdade. Porém, o que o mesmo dito provérbio não fala é que a vida que você não viveu também te atinge nesse momento.


Outro tema muito importante foi perfeitamente escrito e explicado com clareza sem deixar dúvidas. Um assunto que não tinha lido ainda e não tinha tanto conhecimento. Gostei da forma como foi colocado e que em nenhum momento ficou apelativo ou incoerente, vê o quento a autora pesquisou sobre o assunto.

Amei a capa.

Amei a história.

Escritora nacional Paola Scott, já virei fã!!!



:::::Quote Favorito:::::

2 comentários

  1. Todo mundo se apaixona pelo Dante! ❤
    Ficamos felizes em saber que você curtiu a história e virou fã da Paola Scott.
    Qual será o próximo livro dela que você irá ler?
    =)

    ResponderExcluir