II Resenha II Nosso

6 de março de 2018
Título: Nosso
Gênero: Romance
Autor: Cinthia Freire
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Christopher é um homem marcado pela perda de um grande amor, que aprendeu a ser feliz na companhia dos filhos.  Poliana luta diariamente para superar seus medos e provar a si mesma que é capaz de conquistar tudo o que desejar. Mas quando se vê frente a frente com o seu passado, precisa descobrir como superar a dor de reviver tudo o que passou. Alan acredita que seu felizes para sempre já chegou, mas não imagina que tudo pode mudar num piscar de olhos. Quando uma tempestade de neve ameaça levar embora seus mais preciosos sonhos, ele descobre que a vida pode ser uma grande surpresa. Gabriel tenta, diariamente, ser um homem melhor, mas quando ele é pressionado a tomar uma importante decisão, seus fantasmas voltam, mostrando para ele que há coisas que jamais poderão ser esquecidas. Clara está feliz, embora não da forma que desejava. Ela sabe que seu futuro está garantido e que nada poderá destruir o amor que ela sente por César. Mas será que o amor é forte o bastante para resistir as dificuldades da vida?
Comentando...

Se você ainda não leu a Série Segredos de Cinthia Freire, recomendo que leia antes deste conto aqui, pois vamos conhecer mais detalhes de cada história dos livros anteriores.


Todos os contos acontecem numa mesma época do ano e são histórias que com certeza irão te emocionar, eu confesso que chorei em alguns trechos, mas sou suspeita, eu amoooooo a série!

Nosso foi realmente pensado para os fãs e Cinthia não decepcionou e em cada conto conseguiu passar sentimentos e emoções dos personagens maravilhosos que ela nos apresentou lá no primeiro livro, Meu Erro (resenha aqui).

E essa capa? Como todas da série é linda, tanto que continuo na torcida para que os contos virem livros físicos também, mesmo publicando independente preciso deles na minha estante.

Acho que não preciso dizer que gostei e recomendo né?!

P.S.: Juro que tentei escolher um quote para ilustrar a resenha, mas não fui capaz de escolher um só e que não tivesse spoiler, perdão Cinthia!!!




Sobre a Série...
Serão independentes e contará a história de um casal, mas com spoiler, então leia em ordem:

Meu Refúgio (Alan)
Nosso - Conto
Minha Cura (Tomaz) - Em Breve

Nenhum comentário

Postar um comentário