II Resenha II Black: Fugir não vai adiantar

13 de março de 2018

Título: Balck: Fugir Não Vai Adiantar
Gênero: Romance
Autor: Raquel Moreira
Editora: PL
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.
Comentando...

Desde 2015 esse livro entrou na minha lista de leitura. Na Bienal de 2017 adquiri o livro com autógrafo da autora, mas só agora finalmente efetuei a leitura. E estou aqui me perguntando por que demorei tanto, o livro é maravilhoso.


Sarah é uma personagem fragilizada com um terrível trauma do passado, mas que está tentando de todas as formas seguir em frente. É quando conhece Thomas e uma atração irresistível une os dois.

Uma história envolvente impossível de largar até descobrir todos os segredos que envolve o passado de Sarah e de Thomas, sim ele também tem seus dramas que com o tempo e a paixão que surge um pelo outro, curará as feridas desses 2 corações.

Até os 3 últimos capítulos, você acha que a trama é mais uma história de superação e amor à primeira vista como tantas  outras por ai. Mas aqui você se surpreenderá com o desfecho, eu fiquei de boca aberta e amei, ficou perfeito.

A minha recomendação é, leiam mas leiam o mais rápido, não deixem para depois, vai valer a pena! 


“ O Lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da Chapeuzinho vermelho.
















Um comentário

  1. Espero que a leitura tenha sido tão boa enquanto foi para escrever esse livro. Obrigada pelo carinho e por toda fofisse ❤

    ResponderExcluir