II Resenha II Inferno Perfeito

24 de janeiro de 2017

Título: Inferno Perfeito
Gênero: Romance
Autor: Camila Ferreira
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse: Laura Ryder sempre sonhou em fazer história com uma grande reportagem. Com esse intuito, preparou-se e fez uma longa viagem até a Somália. Ela jamais poderia imaginar que, dentro de poucos dias de sua chegada àquele país marcado pela guerra, faria parte de uma terrível estatística: a dos jornalistas sequestrados por rebeldes em zonas de conflitos. Dan Walker é mercenário e tem um talento único para encontrar e eliminar seus alvos com precisão. Sua missão sempre foi erradicar organizações criminosas ligadas ao terrorismo e tráfico de armas. Ele fazia isso apenas profissionalmente, até que uma tragédia abateu-se sobre sua vida, transformando seu trabalho em algo pessoal. A partir de um fatídico Dia de Ação de Graças, encontrar o homem que destruiu sua vida tornou-se uma obstinação, sua razão de viver. Walker sabe que não pode confiar em quem quer que seja. Acredita apenas nos próprios instintos e estes nunca permitem que ele desvie o foco. A despeito disso, durante uma missão que o conduziria ao seu verdadeiro alvo, algo o leva a agir de modo totalmente diferente do que havia planejado. Ajudar uma mulher desconhecida que foge de seus captores em meio ao deserto da Somália era algo fora de questão, mas, levado por um impulso desconhecido, ele resolve socorrê-la. A partir de então, sua missão ganha novas ramificações, as quais serão decisivas em sua própria vida. Inferno Perfeito é um intenso romance, que irá deixar você sem fôlego, conduzindo-o a lugares em que jamais imaginou estar.

Comentando...


     Sem fôlego. Expressão mais que correta para descrever como me sentia lendo essa história. Meu primeiro contato com Camila Ferreira não poderia ter começado melhor.

A história já inicia com Laura presa como refém de terroristas e tamanha é a realidade relatada que fiquei angustiada junto com a jornalista.
Meu coração já não bate regularmente há meses e essa sensação de morte iminente me apavora a cada maldito dia. Não faço ideia de onde ou com que exatamente estou, já que meus captores estão sempre escondidos atrás de lenços escuros, os quais cobrem seus rostos.”
Mas nem tudo está perdido. Numa tentativa de fuga, surge Dan Walker que mesmo contra sua vontade, ajuda Laura a voltar para sua casa. E no decorrer dessa viajem de volta muita coisa acontece e Dan mesmo com toda a sua frieza não entende porque Laura mexe tanto com seus sentimentos e o que é pior, descobre que ela é parte fundamental da que deve ser a última e mais difícil missão.
Uma história típica dos filmes de ação de Hollywood com tiro, porrada e bomba e é claro uma pegada de romance, que mesmo sendo poucas as cenas, a química e o clima dos dois sempre estava no ar e isso foi o que mais gostei.
... Dan Walker para tão perto, que sou capaz de sentir sua respiração. Lentamente, levanta a mão em direção ao meu rosto, tocando-o com cuidado. Engulo em seco observando-o atentamente. Meus batimentos cardíacos aceleram-se rapidamente, como se este homem ditasse minhas emoções a todo o momento... .
          Inferno Perfeito é uma história empolgante que vai elevar sua adrenalina e não vai deixar que pare a leitura enquanto não chegar ao final e que final. Ameiii e sim eu recomendo. Ah! E Camila Ferreira está de parabéns, ficarei feliz em ter esse na minha estante heim!

:::::Quote Favorito:::::




2 comentários

  1. Oi! Fiquei curiosa para saber o que aconteceu ao Dan e como o livro irá terminar. Vou procurar no Amazon. Bjos! ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao ira se arrepender é maravilhoso!!!!!
      Obrigada pela visita❤😘❤😘

      Excluir