II Resenha II Minha

10 de janeiro de 2017


Título: Minha
Gênero: Romance
Autor: Cinthia Freire
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos têm os seus fantasmas. Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça. Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar. Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.
Comentando...


O inicio de uma história de amor, é disso que se trata esse conto de Cinthia Freire. E que conto, merecia um livro inteirinho, claro que eu como leitora apaixonada diria isso né, mas tenho certeza que você também vai ter essa sensação quando conhecer Christopher e Laura.

O conto nos leva há conhecer um pouco mais os pais de Gabriel do livro Meu Erro (resenha aqui), mas para quem não leu ainda o primeiro livro da Série Segredos, não se preocupe, aqui a história é única e sem spoilers.


Não vou falar muito sobre o desenrolar do conto, pois quero que cada uma tenha as surpresas e emoções que eu tive. Cinthia Freire nos presenteou com personagens lindos e carismáticos impossíveis de não se apaixonar juntos com eles.

Se uma pessoa pudesse defini-la através de três coisas, com certeza, seriam essas: o sol era sua energia; as rosas, seu coração; e a poesia, sua alma. Eu sou a chuva, a terra e o frio — era assim que ela me definia.”

História linda que ensina a valorizar cada minuto do nosso tempo com coisas simples e sem preocupações e que o amor não é tão complicado assim, basta ser vivido com intensidade e verdade, sem medo do futuro. Ameiiiiiii  

:::::Quote Favorito:::::







Nenhum comentário

Postar um comentário