II Resenha II Promessas de Uma Vida

7 de março de 2019
Título: Promessas de Uma Vida
Gênero: Romance de Época
Autor: Aline Galeote
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  

Sinopse: Uma desastrosa proposta de casamento obriga Victoria Ashfield a fugir para Londres adotando a identidade de dama de companhia de uma respeitável senhora. Em uma cidade desconhecida, será apresentada aos inocentes prazeres da paixão nos braços de um conde libertino. Damian Montrose unira-se às forças britânicas contra Napoleão em uma tentativa de frustrar os planos de seu pai após a morte prematura de seu irmão e herdeiro. Modificado pelos horrores da guerra, retorna a Londres para assumir o título ao qual tem direito. Ao conhecer a misteriosa dama de companhia de sua tia, Damian é imediatamente atraído por sua língua ferina e seus irresistíveis encantos.  Quando uma ameaça inesperada é revelada, o poder de uma promessa será a chave para mudar o destino de duas vidas.
Comentando...

Um romance de época nacional que foi uma bela surpresa para mim. A resenha demorou, mas enfim olha ela ai!!!

Não conhecia a escrita de Aline Galeote e já gostei. Com um enredo em que a tensão reina, um romance surge inesperadamente, Promessas de Uma Vida é um livro que me encantou desde o inicio.

Victoria e Damian desde o primeiro encontro em que se olham, uma química de imediato surge, mas até eles realmente terem um contato mais íntimo muita coisa acontece. E essa tensão entre eles que me atraiu na leitura e me deixou ansiosa esperando o primeiro beijo, aff!

A autora não mediu esforços para escrever um livro de época. Vemos nitidamente o quanto Aline pesquisou, pois a trama trás muitos detalhes da época, como costumes, roupas e até mesmo na forma de falar dos personagens.

Gosto demais de ver esse tipo de cuidado por parte da autora. Mesmo não tendo muito conhecimento sobre a época, ler como realmente era naquela época para mim é fascinante.

Aline Galeote está de parabéns e já estou aguardando o próximo livro da Série Consequências que em breve será lançado. 



:::::Quote Favorito:::::




















Sobre a Série Segredos:

A princípio será composta por 5 livros. Cada livro abordará decisões que afetam nossas vidas e a de outras pessoas, por isso o nome da serie ser Consequências.

*Promessas de Uma Vida
*Até o Último Amanhecer (Em Breve)


Nenhum comentário

Postar um comentário