II Resenha II Hunter

12 de março de 2019
Título: Hunter
Gênero: Romance Dark
Autor: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar E-book: Amazon
                Capa Comum: The Gift Box:
(Use o cupom Pequenaresenha15 e ganhe 15% de desconto no site The Gift Box)
Avaliação:  

Sinopse: "RESGATE" Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram. "ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!" Foi o que ouvi quando fui levado para cima. "ARRANQUE ISSO DELE" Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão. Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos. Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele. Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim. Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada. Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta. Meu único desejo é acabar com a deles.
Comentando...

Gente, que livro é esse?!

Não consegui largar a leitura enquanto não terminei. Andy Collins só me surpreende cada vez  mais, adorei!

O livro é curto (126 páginas) e para mim faltou um pouquinho mais sobre Hunter e Faith, mas para quem conhece a escrita de Andy, sabe que ela é dessas que deixa a imaginação do leitor fluir.

Hunter é um personagem denso e mesmo com toda brutalidade e ódio que demonstra carregar desde o inicio fiquei encantada e ao mesmo tempo receosa, não sabia se era o vilão ou o mocinho ( depois descobri que não existe mocinho na história).

Faith descobre de maneira brutal que sua vida é uma mentira e que seu marido não é quem diz ser. Hunter surge sendo o cara que ela, mesmo assustada, terá que confiar já que o marido não é mais o homem por quem se apaixonou.

Só que Hunter tem seus segredos. É perigoso. Um cara que guarda mágoas e um ódio tão profundo que veio depois de muitas dores e acontecimentos trágicos que o fizeram ser como ele é hoje, uma pessoa sem sentimentos, até conhecer Faith.

Hunter está sendo aguardado desde o ano passado e apesar de curto, a história me cativou. É um Dark, um estilo de romance sombrio e com cenas violentas que já há algum tempo me descobri apaixonada por esse tipo de leitura e Andy Collins se tornou minha escritora favorita desde então.

Para você que busca uma leitura diferente, recomendo demais Hunter, a escritora Andy Collins, apesar do nome, é brasileira e leitura nacional sempre será minha recomendação é claro!



:::::Quote Favorito:::::




2 comentários