|| Resenha || Infinito + Um

7 de junho de 2016

Título: Infinito + Um
Título Original: Infinity + One
Gênero: Romance
Autor: Amy Harmon
Editora: Verus
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 
Sinopse: Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.


Comentando...

Bem, quando li Beleza Perdida de Amy Harmon, me apaixonei pela sua escrita. Ela consegue transmitir com tanta clareza os fatos ocorridos que você se sente como num filme. E sempre deixa um ensinamento no ar. Sim, Beleza Perdida é bem melhor que esse aqui, mas a história de Bonnie e Finn não deixa nada a desejar.



Já ouviram falar da história de Bonnie e Clyde? Eles foram mortos em uma emboscada armada pela polícia em 23 de maio de 1934. Foi o fim de uma caçada que já durava quase dois anos e que ganhou fama nas páginas policiais dos jornais da época. O casal foi acusado de homicídio, roubo de carros e assalto a bancos e postos de gasolina por todo o meio-oeste dos Estados Unidos. E mesmo depois de tanto tempo, vemos aqui que a história desse amor (bandido) continua intrigando as pessoas.

Na trama de Infinito+Um, temos uma Bonnie fofa, confusa, triste, irritante às vezes, mas que tem bom coração e está disposta ajudar quem quer que seja, deixando pra trás suas próprias dificuldades.

Finn Clyde é o cara. Lindo e apaixonante, tenta a todo custo não chamar atenção, mas a ligação que surge entre eles é inevitável.

O livro em si, na minha opinião, é uma versão dos fatos que a autora supõe serem dos verdadeiros Bonnie e Clyde, claro, com um pouco mais de romantismo e sem mortes né! Mas achei a comparação entre os criminosos um pouco exagerada, é falada muito no decorrer da trama.

Conclusão: apesar de não ser uma história excelente, Amy Harmon nos ensina algo novo, seus livros deixam uma mensagem positiva, sempre! Mas sei que algumas pessoas vão amar a história de Bonnie e Clyde, então leiam e tirem suas conclusões!!!

:::::Quote Favorito:::::


Nenhum comentário

Postar um comentário