II Resenha II Só Hoje

17 de abril de 2019
Título: Só Hoje
Gênero: Romance
Autor: Cinthia Freire
Editora: Publicação independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: Há seis anos, eu tive um encontro com a morte e naquela noite fiz uma promessa: prometi que passaria a minha vida à sua espera, aguardando até que ela estivesse pronta para me buscar. Mas o tempo passou sem que ela voltasse e tudo o que me restou foi a dor que me impede de dormir e por muitas vezes parece prestes a me sufocar. Eu viveria assim, estava preparado para continuar sozinho à sua espera, se não fosse por um pequeno deslize, uma única brecha na escuridão que havia se tornado a minha existência. Era para ter sido apenas um momento, um sopro de ar em meus pulmões sufocados, mas eu cometi um erro.Eu me apaixonei por uma garota. E agora, eu tenho medo que a morte volte, porque, pela primeira vez desde aquela noite, eu não quero mais morrer.
Comentando...

Como começar essa resenha sem suspirar? Impossível!

Cinthia Freire mais uma vez me emociona com a história de Cadu e Mia. E mais uma vez o personagem principal conquista o meu coração.
Com apenas 19 anos Cadu sofreu um terrível acidente que além das cicatrizes no corpo escondidas por tatuagens, sua alma ficou dilacerada e com uma dor impossível de ser curada com remédios. Por causa disso ele se afastou de sua família e amigos e passou a se dedicar a uma única coisa, esperar a morte chegar.
O tempo passa e em uma noite em que Cadu resolve rever sua família e amigos, uma proposta inusitada faz com que conheça Mia.
Mia é uma menina tímida e ligada totalmente aos estudos, ela quer ser advogada e sua amiga Marcela resolve na sua festa de despedida (ela vai para Londres) presentear Mia com um presente especial Marcela contrata alguns rapazes para animar a festa e um deles deixa Mia se assusta. E no primeiro momento ela fica chateada com Marcela mas ao encontrar aqueles olhos verdes que ao mesmo tempo são tristes mas com brilho difícil de decifrar, ela se encanta e após uma dose de tequila acaba passando a noite com Cadu.
Ela não se lembra de muita coisa, mas ele fica abalado com o que sentiu por uma menina que acabou de conhecer. E a partir daí veremos um amor nascer mesmo em meio a tantas dores.
Cadu é um personagem que você quer pegar no colo. Com todos os seus traumas e dores Mia não desistiu e eu senti a emoção na pele lendo cada linha dessa história.
Em muitos momentos me emocionei, pois a gente acaba se colocando no lugar e imaginando se acontecesse conosco.
Só Hoje, uma trama que vai além do romance entre Cadu e Mia. Aqui você vai encontrar uma das formas de se livrar de um trauma, sabe qual é? deixando o amor te guiar, amor de irmão, amor de amigo, amor de alguém especial, amor próprio também!
Cinthia Freire só me faz ficar mais confusa a cada livro, sempre me apaixono pelo mais quebrado e o da vez é Cadu, virou meu favorito.
E se você gosta de um drama recheado com romance e um misteriozinho, Só Hoje é para você. Livro maravilhoso!!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário