II Resenha II Noivos Para Sempre

22 de abril de 2019

Título: Noivos Para Sempre
Gênero: Romance
Autor: Clara de Assis
Editora: Charme
Formato: E-book/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
                            Loja Editora Charme
Avaliação: 
Sinopse: Ao desembarcar na Itália, Giovana Brandão sabia ter uma pequena chance de reencontrar Enzo Di Piazzi, mas era um risco que teria de correr se quisesse participar do casamento de uma de suas amigas. Além disso, o convite não poderia ter vindo em momento melhor. Com uma série de atitudes equivocadas, afastar-se do Brasil soava como uma ideia genial para Giovana, mesmo que significasse empurrar os problemas para debaixo do tapete. Enquanto Giovana evitava confrontos a todo custo, parecia que “problema” era o segundo nome de Enzo, que não tinha fama das melhores, embora não se achasse tão canalha quanto diziam. Aliás, seus não-relacionamentos estavam ótimos, obrigado. Bem, isso até dar de cara com a única mulher que o fez de bobo. Para Giovana, Enzo talvez fosse, de todas as escolhas que já fez na vida, a pior: canalha, egocêntrico, debochado, boca suja, imoral… e irresistível, principalmente quando estava determinado a ficar com Giovana… enquanto ela estivesse na Itália. A proposta mais direta que Giovana recebeu era honesta, prática, e eles eram adultos, então, por que parecia que algo daria terrivelmente errado?
Comentando...

Este foi um livro muito, mas muito aguardado por mim e digo que não me decepcionou. Já estava com saudades da família Di Piazzi dona Clara de Assis!

Um casamento sendo preparado e aguardado por todos.
Um reencontro inesperado que vai trazer diversão, confusão e momentos bem hots posso assim dizer e que irá te envolver até o fim
Com esse enredo Clara de Assis nos conta mais sobre a família Di Piazzi que foi apresentada no livro 1 (Aluga-se um Noivo).
Neste livro além do casamento de Débora e Téo, a trama envolve Giovana e Enzo. Ela sendo amiga da noiva, vai para Itália e com isso aproveita o casamento para fugir um pouco de seus problemas familiares. Já Enzo, o primo de Théo, é o típico cafajeste que amamos, apronta todas mas no final aprende o rumo certo a seguir.
Durante uma viagem ao Brasil Enzo conhece Geovana e mesmo após a melhor noite da sua vida ele acorda com a cama vazia e nem sinal dela. Isso deixa Enzo confuso pois afinal esse é o papel que todo cafajeste faz e não esperava isso de Geovana.
O tempo passa e o destino junta esses dois novamente. Todos estão hospedados na casa da família Di Piazzi para o casamento do ano. Mas Geovana sabendo da fama de Enzo tenta a todo custo não se envolver novamente, e é então que em meio a situações hilárias e tensas com esses italianos todos juntos na mesma casa que eles terão que acertar os ponteiros e resolver de uma vez por todas essas inseguranças que ambos possuem.
Amei a história.
Amei viajar para Itália, Siena parece ser um lugar maravilhoso.
Amei conhecer os dotes culinários de Enzo.
Clara de Assis está de parabéns e é claro que recomendo a leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário