II Resenha II O Futuro que nos Roubaram

6 de agosto de 2019

Título: O Futuro que nos Roubaram
Gênero: Romance
Autor: Sofia Silva
Editora: The Gift Box
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon

Avaliação: 

Sinopse: Uma promessa. Dois segredos. Três vidas devastadas⠀

"Dois anos após a morte do seu filho, Mia Andersen refugiou-se ainda mais do mundo que sempre a tratou mal, até ao dia em que recebe uma visita inesperada.⠀

Andrew Cooper correu para longe após a morte do seu melhor amigo, levando consigo um segredo devastador, contudo precisou voltar.⠀

Uma promessa precisa ser cumprida.⠀
Entre segredos dolorosos, mal entendidos devastadores e uma trágica morte, Mia e Andrew vão compreender que às vezes não conhecemos quem mais amamos.⠀

O FUTURO QUE NOS ROUBARAM é um romance dramático sobre a cura de duas almas.".
Comentando...

Sofia Silva

Pronto!

Só tendo esse nome você já fica ansiosa para ler.

Este conto não foi diferente.


Mia e Andrew, dois personagens que estão sofrendo com suas dores e seus segredos. Ambos carregam uma dor em comum, ambos perderam alguém que amavam.


Em meio a mágoas, eles se apaixonaram e será mais uma batalha que terão que enfrentar afinal ela é bem mais velha que ele e mãe de seu melhor amigo.

Sofia Silva mais uma vez me emocionou. Com capítulos alternando entre os personagens que deixam a gente mais próximo da trama e faz você sentir parte da história. Mas e esse final Sofia????

Estou aqui ansiosa para que o livro completo seja lançado logo, não vejo a hora de descobrir mais de Mia e Andrew e ver todas as lacunas enfim sendo fechadas.





Um comentário

  1. Tamben estou na ansiedade e na doce espera de como irá concluir essa maravilhosa leitura.. Passei a amar os livros dela.

    ResponderExcluir