II Resenha II Insano-Para Sempre e Mais Um Dia-Insensível-Inesquecível

9 de julho de 2018
Título: Insano-Para Sempre e mais Um Dia-InsensívelInesquecível
Gênero: Romance
Autor: Andy Collins
Editora: PL
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: Insano: Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar os movimentos com a ajuda dos seus amigos. O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada, seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves. A doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas são nada diante do que a consome. Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje. Para Sempre e Mais Um dia: Bônus de Insano Insensível: Arrogante. Playboy. Insensível. O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume...Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara. Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje... Inesquecível: Não é mais a música que move a banda Originals. Depois do acidente onde as perdas ainda são difíceis de se aceitar, os integrantes tentam lidar com a dor da melhor forma que podem. Quando o passado é torturante e o presente se torna confuso, eles terão que provar que o vínculo que os unia vai muito além dos palcos. Mas quando a música decide voltar a tocar, unindo duas – improváveis – pessoas, nada poderá separá-las. Nem elas próprias. Eles não sabiam que podiam amar novamente, até hoje.
Comentando...

Como posso começar a descrever essa série?

Insana?

Insensível?

Inesquecível?

Intensa, essa é a palavra que consigo descrever a história da Banda The Originals.

Quando recebi Insano e Insensível como parceria de Andy Collins, estava muito  ansiosa para começar a leitura. Mas confesso que quase desisti, pois não me apaixonei de cara pelos personagens.

Em Insano temos um romance que se inicia após uma noite de sexo e foi ai que não me empolguei, pois estou um pouco sem ânimo para livros hot. Mas com o lançamento  do último livro da série e vendo os comentários de outras leitoras, resolvi continuar a leitura e não me arrependi.

A história de Gael e Hanna é literalmente insana, acredito que essa mistura de sentimentos (amor e ódio) tenha sido a intenção da própria autora. Temos até um bônus (Para Sempre e mais um dia), onde iremos saber um pouco mais desse casal tão diferente, mas ao mesmo tempo o roqueiro e a pintora se completam.

Em Insensível conheceremos a história de Micah e Callie e que história! Aqui os acontecimentos são intensos e com rapidez que você não irá conseguir parar de ler.

Na trama o playboy Micah e Callie tem um relacionamento de “amigos com benefícios” de anos, só que as coisas mudam e Callie independente como ela é, não se deixa abalar pelos sentimentos e outras circunstâncias que a fizeram esconder sua paixão por Micah. Em meio a muitas cenas hots e outras surpresas e reviravoltas, o livro termina com uma bomba que com certeza vai te deixar louca para ler o próximo.

Em Inesquecível, último livro da série, iniciamos a leitura com o nosso coração acelerado pelos acontecimentos pelas notícias não muito boas que os personagens estão vivendo. Confesso que estava com receio de não gostar, mas a história me conquistou sim e infelizmente nem posso descrever em muitos detalhes, pois iria dar um Spoiler gigantesco e a intenção do blog é deixar que cada leitor tenha suas próprias opiniões e impressões sobre a leitura. Mas garanto que você que gosta de livros com cenas eróticas, roqueiros possessivos e intensos quando se apaixonam, com certeza irá amar a leitura.

O Livro termina com a sensação que faltou algo. Eu particularmente senti que fatos importantes foram deixados de lado. Teve personagem que precisava falar a sua história um pouco mais.

Andy Collins é uma escritora nacional para quem ainda não conhece, ela adora uma surpresa nas suas histórias. Então não espere pelo final que você quer aqui o final dessa série vai muito além do que deseja ou imagina. E pelos outros livros da Andy, eu já deveria esperar que vários sentimentos fossem dominar a trama inteira.

A Série The Originals termina com o saldo de que muitos irão amar e outros nem tanto, mas o que posso resumir de toda essa história é que você irá encontrar amizade, amor verdadeiro, lutas e recomeços. Sentimentos extremos e dores que vão cicatrizar com todos juntos, porque se amam intensamente.


Para mim uma história que me surpreendeu positivamente e é claro que recomendo. Leiam!!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário