II Resenha II Bruto e Apaixonado

3 de agosto de 2018

Título: Bruto e Apaixonado
Gênero: Romance Hot
Autor: Janice Diniz
Editora: Harlequin
Formato:Capa Comum / E-book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: O encontro entre um caubói ferido e uma mulher obstinada. E a explosão dos sentimentos! Quando a empresa do pai compra uma fábrica de parafusos no interior do país, Natália Esteves é enviada a uma cidadezinha do Mato Grosso com a difícil missão de demitir alguns funcionários. Mas os nativos de Santo Cristo não estão dispostos a deixar que uma executiva da cidade grande mude a vida local e decidem se preparar para expulsá-la, custe o que custar. É aí que entra Mário Lancaster, um sedutor caubói conhecido por sua fama de mulherengo. Depois de ser afastado dos rodeios e perder o pai em um acidente, Mário assumiu a fazenda da família, de grande influência na cidade, onde mora com a mãe. O povo de Santo Cristo acha que ele é a pessoa certa para seduzir Natália e convencê-la a deixar a fábrica em paz. Mas ninguém pensou na possibilidade de uma paixão à primeira vista... Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster, uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.
Comentando...

Quando a Harlequin disponibilizou este título para leitura confesso que fiquei animada, mas ao mesmo tempo apreensiva, pois o estilo de romance erótico é um gênero que leio pouco e somente de algumas autoras que ainda me arrisco. Mas não é que me surpreendi com a Janice Diniz, talvez pelo fato desta ser uma história voltada mais para comédia romântica, com cenas hots claro, mas bem divertida.

Primeiro livro da Serie dos irmãos Lancaster vai contar como anda o mais velho, Mário. Um peão de rodeio de muito sucesso que após um acidente com um touro, vê seus sonhos serem adiados e no mesmo dia vários acontecimentos acabam fazendo com que ele após sua recuperação, tenha que assumir os negócios da família. Apesar dos esforços, a fazenda passa por dificuldades financeiras e a matriarca convoca os outros 2 irmãos que estão fora do Brasil, assim com a família reunida novamente, juntos irão tentar reerguer os negócios e Mário enfim tentara retornar aos rodeios.

Natália Esteves chega a Santo Cristo com a missão de demitir alguns funcionários da fábrica que seu pai acabou de comprar. Como uma excelente executiva que se preze, ela vai para os “confins” de Mato Grosso contando que na volta conseguirá enfim ser promovida.

Já entenderam que vai rolar um amor à primeira vista né?  Pois é e como eles se envolvem, ai te aconselho a ler logo, logo!

Não conhecia a escrita de Janice, mas os seus Cowboys sempre me intrigaram, só não me aventurei na leitura ainda por serem hots e séries muito longas, gosto de livros únicos ou no máximo uma trilogia, mas isso é um gosto pessoal meu.

Amei o jeito de falar dos moradores da cidade e principalmente do Mário, com seu jeito bronco e rústico me conquistou assim como conquistou Natália (a Dona Madame).

Leitura recomendadíssima e que venha os próximos livros!!!!









Livro cedido em parceria









]

Nenhum comentário

Postar um comentário