II Resenha II S.O.S. Fui Traída

20 de agosto de 2018

Título: S.O.S. Fui Traída
Gênero: Romance/Chick Lit
Autor: Fê Friederick Jhones
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Esse é um livro sobre traição. Magda, ou Agda, como ela se apresenta, foi traída. Mas ao contrário do que você espera ao ler esse livro, você não encontrará um drama. Apesar de Magda se entupir de coxinhas e refrigerante sabor uva, ela também se mete em inúmeras confusões. O destino faz com que ela chegue a um grupo chamado “SOS Fui traída” e lá tem de tudo. Desde uma modelo que ninguém acreditaria que foi traída até uma mulher acolhedora que passou por três casamentos. Junte-se à Magda, ou Agda, nessa aventura por doze passos divertidos e profundos, reencontrando a si mesma e rindo muito.

Comentando...

Você já ouviu falar do A.A. (Alcoólicos Anônimos)? Para quem não conhece, é um grupo de ajuda com alguns passos que as pessoas devem seguir para se livrar do vício. Na história de Agda, iremos conhecer 12 passos que ela deverá seguir após começar a participar do grupo S.O.S. Fui Traída.

Magda é seu nome verdadeiro, mas seu apelido é Agda e iremos conhece um pouco da sua história de amor com Mauricio que já dura 13 anos. Um casamento aparentemente perfeito que numa manhã como outra qualquer, Agda se transformará na mais nova mulher traída.

Após se entupir de coxinha e refrigerante de uva, Agda encontra um anúncio sobre o grupo de autoajuda e decide ir. Os 12 passos que ela vai precisar seguir fará viver momentos engraçados e reflexivos que ajudarão a enfrentar essa fase tão difícil.

Um livro para pensar e se divertir sim. Teve momentos que dei risada e em outros que me emocionei. Um assunto que mesmo você tendo a sua opinião formada, vai fazer refletir.

Será que Agda vai perdoar a traição de Mauricio? Leia e descubra que essa história vai além do perdão. Temos uma história de autoconhecimento.

Recomendadíssimo!!!!!!

❤❤  Presentinho da Fê, adoreiiiiii ❤❤




Um comentário

  1. Que bom que você gostou da leitura, Jo! Fico feliz que os marcadores tenham chegado! Obrigada pelo carinho e pelo espaço! Beijooo

    ResponderExcluir