II Resenha II Meu Lugar é Você

28 de agosto de 2018

Título: Meu Lugar é Você
Gênero: Romance
Autor:  L.M. Gomes
Editora: Rico
Formato: Capa ComunEbook
Onde Comprar: Amazon (eBook)
                            Eu Leio Brasil (Capa Comum)
Avaliação: 
Sinopse: A amizade de infância entre Renato e Daniela os torna inseparáveis, mesmo quando ficam adultos. Eles decidem morar juntos para ficar próximos à universidade, onde estudarão a fim de alcançar seus objetivos profissionais e um futuro promissor. É com o convívio íntimo e constante que eles descobrem que o sentimento que os une pode se aprofundar e engrandecer, de modo a transformar o que já era bom, em perfeição. Só que a convivência também revelará que segredos podem abalar o mundo de sonhos que, aos poucos, constroem. Será que esse amor, tão jovem quanto o casal de amigos, será forte o bastante para suportar as turbulências que a vida traz, inesperadamente? "Maravilhoso e esplêndido! Todos os sentimentos colocados nesse livro te levam as lágrimas e sente tudo como se estivesse vivendo aquela situação. Chorei como uma criança e ainda sinto a emoção dentro de mim." - Gisele Souza, autora de Pecaminoso e Série Inspiração.
Comentando...

Meu Lugar é Você era um livro que eu ansiava em ler, mas esperei pacientemente (mentira!) pelo livro em físico, só para tê-lo em mãos e poder ter o prazer de conhecer uma história linda de amor e também por ser o xodó da nossa parceira L.M. Gomes.


Renato e Dani são nossos protagonistas. Amigos desde a infância passaram por momentos difíceis juntos e agora dividindo o mesmo apartamento por causa da faculdade, descobrem um amor que estava guardado há muito tempo em seus corações.

Mas nem tudo são flores! Dani tem segredos que fazem com que ela queira se afastar de Renato, mas assim que ele descobre esse amor intenso e puro por ela, nada irá separá-los, ele não desistirá assim tão fácil.

Amor incondicional, essa é a palavra que descreve bem o que Renato sente por Dani e nos capítulos finais esse sentimento se torna mais evidente com atitudes que ele resolve tomar em favor de Dani. Mesmo sabendo que ela nunca aceitaria Renato não desiste e é emocionante, fiquei sem fôlego!

Uma história linda de amor, com superação de muitos obstáculos que surgem no caminho. Dúvidas e sonhos adiados, como acontecem na vida real. Mas acima de tudo, esse é um daqueles livros que você volta a acreditar que o amor pode tudo, seja o amor entre amigos ou entre um casal apaixonado.

Livro mais que recomendado, sugiro que seja sua próxima leitura.




Nenhum comentário

Postar um comentário