|| Resenha || Talvez Um Dia

30 de junho de 2016

Título: Talvez Um Dia
Título Original: Maybe Someday
Gênero: Romance
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 
Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora. Bem, mas não dá para prever o futuro. E algo que os dois irão perceber é que a única coisa que não se pode controlar na vida são sentimentos.Quem sabe...Talvez um dia...

 Comentando...

Sabe aquelas histórias que você acha que já tem uma opinião formada? Aqui Colleen Hoover muda tudo e transforma em uma trama que você fica querendo saber logo o final, que com certeza vai fazer você ter outra visão sobre o assunto.

Um triângulo amoroso é o foco do livro, mas há tantos outros atrativos que eu não conseguia parar de ler. Um deles foi o fato de ter sido bem interativo. O leitor pode acompanhar as músicas que iam sendo criadas pelos personagens e ouvir simultaneamente, pois Colleen fez uma parceria com o cantor Griffin Peterson que lançou as oito músicas do livro. A minha preferida é Maybe Someday que é o título do livro em inglês.

A forma como Sidney e Ridge se apaixonam é linda e fofa e os dois demoram a admitir isso, pois ele tem uma namorada de 5 anos e ela não admite fazer com outra pessoa o que fizeram com ela.
“Não é tão fácil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração”
E o mais legal é que você não sabe pra quem torce, porque Colleen consegue fazer personagens encantadores que eu desejava que todos fossem felizes de alguma forma no final.
“As vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manter os bons em perspectiva.”
Você passa a amar e a odiar essa história. Admito, tive sérios problemas em distinguir os meus sentimentos, mas os coadjuvantes (Warren, Bridgette e Maggie) tiveram um papel importantíssimo na minha busca em simpatizar com Sydney e Ridge e conseguiram.

Ah! Ainda tem um detalhe que faz com que a trama se torne, diferente e divertida. Foi algo que me surpreendeu e fez com que eu me apaixonasse por Ridge junto com Sydney.

Então leiam e tirem suas conclusões, eu adorei e recomendo!

:::::Quote Favorito:::::
 

Não deixem de conferir a Playlist!



Nenhum comentário

Postar um comentário