II Resenha II Namorado de Aluguel

11 de setembro de 2018

Título: Namorado de Aluguel
Gênero: Romance/Infantojuvenil
Autor: Kasie West
Editora: Verus
Formato: Capa Comum / Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Comentando...

Este livro eu amei a capa e há muito tempo estava com vontade de ler e achei ele muito lindinho. Com uma história ao estilo Sessão da Tarde, bem clichê, mas bem divertido.


Gia é aquela aluna popular do colégio bem típica daqueles filmes tipo Meninas Malvada, só que ela é a boazinha tá! Rsrsrsrs Mas ela tem uma decepção no dia do baile de formatura que para não manchar sua imagem, inventa uma mentira para suas melhores amigas, ela aluga um namorado, sério! Só que o que Gia não esperava é que essa mentirinha fosse se prolongar por mais tempo e ela acaba passando por situações engraçadas e complicadas por ainda ter que aparecer com seu namorado postiço.

Uma história leve, divertida, com romance é claro, mas com ensinamentos que com certeza vai fazer você pensar em verdadeiras amizades e se é válido se iludir com redes sociais. Afinal, amigos de verdade te aceitam como você é.




Nenhum comentário

Postar um comentário