II Resenha II Desencantada

18 de setembro de 2018

Título: Desencantada
Gênero: Romance
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Formato: Físico / E-book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:
Sinopse: Quinto volume da série best-seller Perdida. Valentina descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é viver com dignidadelonge do pai e da madrasta, que faz da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo, mas outro homem, o capitão Leon, umespanhol misterioso, porém mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, surge em sua vida e, após um equívoco embaraçoso, ela fica noiva desse homem detestável. Então, Valentina sofre um terrívelacidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita. Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?
Comentando...

Mais um livro da série Perdida e aqui iremos conhecer um pouco mais de Valentina, que não anda com muita sorte, tadinha!

Confesso que esse foi o livro da Carina Rissi que no início não me empolguei pela história. Mas Carina é Carina né gente! E com uma narrativa da menina que tinha tudo e agora passa por dificuldades, conseguiu me conquistar mostrando que Valentina é muito mais forte e obstinada do que eu imaginava.

Logo no inicio conhecemos o Capitão Navas, um marujo espanhol com personalidade forte e com um jeito tão envolvente que você acaba se encantando junto com a nossa protagonista é claro!

Mas aqui não é só uma história de amor que começa com aquelas desavenças entre os dois que tanto amamos. Em Desencantada há mistério e surpresas como é o estilo de Carina. Adorei o rumo que a leitura tomou, a curiosidade foi aguçada ainda mais com os segredos de uma história tão intensa.

Este é o 5º livro da série Perdida e em breve teremos o último e já aguardo ansiosa por este desfecho. Para quem acompanha a série vai descobrir aqui que Valentina não é só uma moça sonhadora e até um pouco chata e mimada, vemos o seu amadurecimento por causa dos acontecimentos, por assim dizer, traumáticos que ela vive e por isso está desiludida até a chegada de Leon Navas. O Capitão consegue abalar as estruturas da nossa protagonista.

Uma história linda, com mensagens discretas, mas visíveis para nós mulheres.
Risadas e emoções estão te esperando em Desencantada, recomendo, com certeza!


P.S.: Ah! Iremos descobrir que Valentina tem uma ligação importante com Sofia, adorei!





Nenhum comentário

Postar um comentário