II Resenha II Tudo Que Temos

5 de junho de 2018
 Título: Tudo que Temos
Gênero: Romance
Autor: Vanessa Marques
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: Meu nome é Enrico, ou Rico, o que é absurdamente irônico já que esse é o status da minha conta bancária. Ah, mas você não vai querer saber sobre como me tornei um milionário tão cedo, ou sobre como despachei as mulheres com quem dormi com facilidade. 
Você quer romance, eu vejo isso, e você vai encontrar, mas não sou eu o mais adequado para essa tarefa, Bárbara, ou Babi como prefiro, é quem deve lhe contar essa parte da minha história. Da nossa história. Um ato impulsivo meu, um momento de desespero dela, foi o suficiente para nos unir, mas não o bastante para nos separar.
Comentando...

Vanessa Marques, escritora nacional que por incrível que parece, já encontrei em vários eventos e ainda não tinha lido nada dela. Minha colaboradora aqui do blog, fez a resenha de Desvendando Princesas e fiquei muito feliz quando o blog foi um dos escolhidos para a parceria de 2018 com a autora.

Em Tudo Que Temos, vamos conhecer Bárbara, uma mulher decidida e forte que sabe muito bem o que quer e corre atrás. Desde muito nova teve que lutar pelos seus direitos de ser reconhecida pelo pai, um rico empresário que a desprezou assim que soube da sua existência.

Bárbara tem em sua trajetória a proteção de seu irmão Heitor e a descontração da sua amiga Tais, personagens que cativam logo de cara, será que teremos uma história só deles?

Enrico aparece na vida de Bárbara através de um empurrãozinho do destino. Os dois estão com dificuldades e vão precisar da ajuda um do outro para superar obstáculos. Ele precisa se mostrar um homem mais centrado e responsável, para continuar como o presidente das empresas da família. E Bárbara precisa de dinheiro para continuar sua guerra no tribunal contra o próprio pai.

Um casal que se une em meio as dificuldades e o melhor, você vai torcer pelo final feliz, pois é um livro encantador e intenso. Eu adorei e recomendo.

Ah! E essa capa está tão linda, Vanessa Marques está de parabéns!!!





:::::Quote Favorito:::::


Nenhum comentário

Postar um comentário