II Resenha II Par Perfeito: Episódio 3

29 de maio de 2018

Título: Par Perfeito: Episódio 3
Gênero: Romance
Autor: A.C.Meyer
Editora: Publicação independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV. O terceiro episódio de Par perfeito está eletrizante! Duas candidatas já foram eliminadas, e o público mal pode esperar para descobrir quem será aquela que vai conquistar o coração do príncipe das novelas.
A paixão está no ar e o romance proibido iniciado no episódio anterior causa uma reviravolta no jogo. Armações, chantagem, ameaças e muita confusão podem abalar carreiras e colocar tudo a perder. Será que o amor pode vencer esse jogo?.
Comentando...

Neste terceiro episódio, vamos ver que o reality show mais querido do Brasil, está um alvoroço só e detalhe, do lado de fora da casa as coisas também esquentaram.

Nath e Bruno resolvem fazer de tudo para que ela seja a próxima eliminada. Mas as coisas não saem como planejaram e os dois apaixonados acabam se desentendendo.

Jonas Lopes, o nosso galã, acaba se mostrando uma pessoa mais madura e centrada, bem diferente do “galinha” apresentado no primeiro episódio.

Adorei a evolução de cada personagem e as candidatas ao posto de namorada do Jonas, também me surpreenderam.

Uma história cheia de romance, comédia e uma pitada de drama e pronto, tá ai uma receita perfeita para uma trama envolvente que você não consegue parar de ler.
Aguardando ansiosa o próximo capítulo!!





Um comentário

  1. Oi Jô. Como vai?
    Não conhecia, mas parece ser interessante.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir