II Resenha II Sol em Júpiter

22 de maio de 2018

Título: Sol em Júpiter
Gênero: Romance
Autor: Lola Salgado
Editora: Harlequin
Formato:Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Sol Leão tem uma vida invejável. Bonita e autoconfiante, ela mora em um apartamento de frente para a praia e seu canal no YouTube, Delírios de Juba, acabou de atingir a marca de 6 milhões de inscritos. Para completar, acaba de ser pedida em casamento pelo homem dos seus sonhos. Mas será que seus dias são tão perfeitos quanto parecem ser nos vídeos e nas fotos do Instagram? Em um momento catastrófico, Sol conhece Júpiter, um rapaz de sorriso fácil e olhos incrivelmente azuis. Com o coração balançado, ela começa a questionar a vida que tem levado até agora e a imagem que se sente obrigada a manter para seus fãs. Quando, durante uma transmissão ao vivo para milhares de pessoas, Sol faz uma terrível descoberta, ela vê a muralha que tinha construído ao seu redor desmoronar e é obrigada a encarar medos e inseguranças do passado. Ainda bem que Júpiter está ali, com suas covinhas irresistíveis, para ajudá--la a encontrar forças dentro de si e dar a volta por cima, mostrando que a vida pode, sim, ser leve, mesmo quando o universo parece querer provar o contrário.
Comentando...

Primeiro livro de Lola Salgado lançado pela Harlequin e a capa já me chamou a atenção, linda né! Sol em Júpiter é um daqueles livros fofinhos, românticos e lindos que você fica apaixonada logo de cara.

Como já conhecia a escrita da Lola através  do e-book A Linguagem do Amor(Resenha Aqui), fiquei com uma expectativa grande e achei um tanto inocente e até adolescente demais. Mas quando menos eu esperava eis que surge uma bela cena de sexo, que por sinal foi muito bem escrita.

Um livro bem gostoso e adorável. Você vai acompanhar a história da Youtuber Juba que em seu canal estimula as pessoas a superar o bullying que sofrem ou sofreram por causa dos cabelos por exemplo, ela mesma sofreu com isso na adolescência e hoje ostenta uma cabeleira enorme, cacheada e bem cuidada, por isso o seu canal se chama Delírios de Juba, onde o amor-próprio é sempre o tema principal.

"Não vale a pena tentar ser uma pessoa que você não é, ainda mais por pressão dos outros. É impossível ser feliz assim."

A princípio Juba/Sol está passando por uma ótima fase da vida, até foi pedida em casamento por André que também é Youtuber. Então num dia em que tudo parece estar dando errado, ela conhece Júpiter, sim esse é mesmo o nome do personagem e seus irmãos se chamam Vênus e Saturno, diferente né!? E depois desse encontro , ela vê sua vida "perfeita" mudar.

Uma história que vai te fazer pensar em como você anda levando a vida. Será que você pensa demais nas opiniões das pessoas? Será que você finge ser quem não é só para agradar?

Recomendo

Leia, leia, leia!!!!!!

Ah! Lola Salgado é mais uma escritora nacional e eu não poderia deixar de dizer o quanto estou feliz com mais esta aposta da nossa literatura. Parabéns, Lola e Boa Sorte!






Livro cedido em parceria







2 comentários

  1. Oi Jô.
    Adorei sua resenha. Ainda não tinha ideia do que se tratava a história. Achei o lance do nome do personagem bem diferente. Pelo título eu achava que era algo em torno de astrologia rsrsrs
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, que bom que gostou da resenha, é uma história bem legal acho que vai gostar Obrigada pela vista!😘

    ResponderExcluir