II Resenha II O Que Resta de Mim (Depois da Verdade #Flores Livro 2)

19 de dezembro de 2017

Título: O Que Resta de Mim (Depois da verdade)
Gênero: Romance
Autor: Thays M. de Lima
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Após o passado repleto de mágoas e feridas, Gabriela finalmente consegue tocar a sua vida ao lado do namorado e ter o seu tão sonhado recomeço. Mas uma infeliz surpresa surge trazendo à tona antigos fantasmas. Ao lado de Guilherme, ela descobre que há muito mais em seu passado do que possa imaginar e isso colocará o relacionamento dos dois à prova. Será o amor capaz de superar todos os segredos e mentiras?
Comentando...

Após o final angustiante do livro 1(resenha aqui), o livro 2 começa exatamente no ponto em que a história anterior parou e isso foi bom porque logo no início ficamos sabendo como a nossa Gabi vai conseguir superar mais esse baque.

Segredos e revelações que nunca Gabriela sonhava que fossem verdade vem a tona e causa uma onda de turbulências em sua ainda frágil cabecinha, mas Guilherme vai estar lá para protegê-la não se preocupem. Gui vai mostrar o quanto amadureceu e deixou pra trás o título de maior pegador e demonstrará todo o seu amor por Gabi sem vergonha ou reservas.

Os capítulos são narrados por vários personagens, e além de passar o ponto de vista de cada um, tem também uma volta ao passado para assim compreendermos melhor os acontecimentos do presente. Adoreiiii

Gabriela e Guilherme são os protagonistas é claro, mas vale ressaltar que todos os outros personagens tiveram uma participação fundamental no desfecho da trama e ainda temos a ideia de como serão os próximos livros, já que os respectivos casais (Julia e Lucas e Rafa e Milena) dão o ar da graça na história também.

Uma trama linda, emocionante e com um tema forte, Thays M. de lima está de parabéns pela bela história de amor que nasceu na infância entre Gabi e Gui, nos faz pensar que o amor sendo verdadeiro dura para sempre apesar das adversidades.


:::::Quote Favorito:::::





Sobre a Série Flores, cada livro conta a história de um casal, mas deve ser lido em sequencia, pois possuem spoiler do livro anterior.

1.5- O Que Resta de Mim - Flor de Liz ( Gabi e Guilherme)
2- Em Breve (Julia e Lucas)
3- Em Breve (Rafa e Milena)

Nenhum comentário

Postar um comentário