|| Resenha || Meu Maior Presente

3 de novembro de 2015


Título: Meu Maior Presente
Gênero: Romance
Autora: Mila Wander
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 


Sinopse: "Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas, e se essa escolha estiver errada? A vida de Lucas já começou com problemas: foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas dois anos. Sofreu a dor da rejeição e da solidão até que, em um magnífico natal, quando completava nove anos, Papai Noel lhe trouxe de presente pais maravilhosos: Levi e Heloísa. Ambos o adotaram, casaram-se e tiveram uma menina tão doce que fez Lucas escolher o seu nome: Mel. Uma família perfeita foi construída com bases sólidas. No entanto, depois de anos convivendo em um clima familiar acolhedor, o surgimento de um amor incomum abala o mundo de Lucas. Ele percebe que alguma coisa importante mudou a ponto de não conseguir ver sua irmã mais nova com os mesmos olhos. De menina doce, Mel se torna uma mulher interessante, fato que Lucas não consegue ignorar. Diante das variadas fases deste sentimento, entre elas a negação, a revolta e a culpa, Lucas tenta sobreviver em meio à dor do amor proibido e, o mais importante: tenta jamais prejudicar a sua família por causa dele."
Comentando...

Acho que estou suspirando até agora. Sabe aquela historia que você leria, e leria, e leria sem se cansar se não tivesse fim? Preciso falar que é essa? Acho que não.

Apaixonante do inicio ao fim, “Meu Maior Presente” conta a linda história de Lucas e Mel. Irmãos adotivos, amigos inseparáveis, ligados por um amor que ultrapassa os laços fraternos.



Mel é uma graça. Cativante, delicada, amorosa. Ama seus pais, e ama duplamente seu irmão. Sim, duplamente. Além do carinho e da cumplicidade fraterna, Mel alimenta um sentimento por Lucas além do que seria usual.

Lucas... (suspiros...), Luquinhas... ( suspiros ²). É impossível não ficar gamada nesse cara. Sério! Ele é maravilhoso! Amigo, companheiro, leal, cativante, carinhoso, atencioso, super família. Masculinamente delicado e emotivo ( acho que acabei de inventar isso!). Ele é perfeito. Altruísta ao extremo. Quando se vê apaixonado por sua irmã adotiva, que é dez anos mais nova, ele se desespera. Se julga e se culpa o tempo todo, sem querer acreditar no que está acontecendo. Foge desse sentimento de todas as maneiras possíveis, por medo de machucar os pais que tanto ama, e que respeita acima de tudo. Chega até acreditar que tem algum desvio, de caráter. Ele só não sabia que era amor...

Nossa, eu sofri. Sofri muito junto com esse casal! Torcia e vibrava a cada conquista dos dois. Entristecia-me com os obstáculos que apareciam. E ansiava por saber o final. Vivi uma miríade de sentimentos. Meu coração acelerava, me pegava sorrindo sozinha dentro do ônibus enquanto lia (vendo as pessoas me acharem uma louca!). Não queria parar de ler nenhum minuto sequer! E quando era obrigada a parar (porque a pessoa também tem que trabalhar), ficava pensando na história. Imaginando possibilidades. Optei por ler fora do Wattpad porque sabia que iria sofrer (a pessoa não aguentaria passar por isso de novo!).

Não me surpreendi com a qualidade do livro. Sabia que seria maravilhoso e intenso e apaixonante. É uma característica da Mila. E eu a admiro muito por isso. Essa historia tem o poder de te transportar pra dentro dela. De se tornar melhor amiga do casal.

Por mais que o estilo da autora seja Hot ( e quando falo hot, é hot de verdade), na minha opinião, esse é o trabalho dela que contem mais sentimento. Te excita e te faz perder o fôlego, mas também te faz sentir... Ta conseguindo me entender? É sensual. Você é seduzido a cada pagina. Você consegue vivenciar.

Quem já leu, entende o que eu estou dizendo. Quem ainda não leu, não faz idéia do que está perdendo!



Nenhum comentário

Postar um comentário