Título Original: Ugly Love
Gênero: Romance
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Formato: Capa Comum/Ebook
Nota:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPg9d0MZyJ2FuOPmfPPu3VfQEc4rmKDWus6Qb1FEhvcU52Yu5QIkfEPoqx6Peg7dudWomA05taBXGERIPiCTESOQekS1tdTzps2dbpaRq0O39f94ehyphenhyphenf87-zTd46flGmLHRWzXO9FI3YHI/s1600/5+estrelas.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeIyf9ZM5TXdOhfTd4rq6dyGB-tarmtd18Q45GhEGsy-OxrVHY1tL_1RFADfv_aL_fCLcU4bGW1yghuFrSrx7wCVW39VlyB3q77J8zu1j-_NUqp_bB0HF88LIgep4LTkEPF1fvgY3FChiD/s1600/pimenta+amarela.png)
Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."
Comentando...
Eu tinha uma ideia completamente equivocada sobre esse livro. Apesar de conhecer o estilo de Colleen Hoover, pensei que seria uma historia diferente, desenvolvida de uma maneira diferente, até mesmo com outras características. Estava completamente enganada.
Esperava sim que tivesse algo bombástico como segredo, porque a Colleen é dessas. Mas não esperava algo tão tocante. Me emocionei. Sofri com Miles Archer. Na situação dele acho que também me fecharia. Não tem como dissertar muito sobre esse livro, pelo menos na minha humilde opinião, porque é um historia que você precisa sentir... Viver junto com os dois.
Tate é uma personagem forte, convicta. Sabe o que quer e não tem medo de ninguém.
Miles... é o Miles. Encantador. Ele definitivamente me surpreendeu. Não só com seu passado, mas com sua postura depois do ocorrido. Ele viveu o lado feio do amor da maneira mais dolorosa. E isso me chocou.
Nunca tinha entendido porque a capa desse livro é assim, mas quando você chega em uma determinada parte, você entende. É perfeita.
Nenhum comentário
Postar um comentário