# Primeiras Páginas #: Três Verões - Fê Friederick Jhones

6 de abril de 2016




Sinopse: Letícia e Diogo são primos, mas isso não os impede de se apaixonarem. Durante três verões eles conseguem viver essa paixão escondidos, mas são descobertos, a pressão familiar e uma mistura de sentimentos os separam. Doze anos depois a família volta a ser o motivo para seus caminhos se cruzarem. Diogo está noivo e Letícia passa por problemas emocionais graves, resta saber se o primeiro amor reacenderá ou se tudo não passou de uma paixão de verão.

Oi gente! Hoje eu vim aqui rapidinho pra falar dessa delicinha que é o novo romance da Fê Friederick Jhones: Três Verões. Estou A P A I X O N A D A!  
      A Fê mandou cinco capítulos só pra matar a gente do coração.
   “Três Verões” conta a história de um casal de primos, Diogo e Letícia, que cresceram juntos como unha e cutícula, no casarão dos avós. Era tradição passarem as férias em família, e quando esses dois se juntavam, não desgrudavam mais. Até que o tempo foi passando, e o que era apenas uma amizade infantil, se transformou em uma paixão arrebatadora, que nenhum dos dois esperava. O namoro foi inevitável, mesmo que escondido. Eles tiveram paciência, e esperaram o tempo certo pra poder contar pra família. O que eles não esperavam era que, quando esse tempo chegasse, as coisas saíssem de controle.

O pouquinho que eu li, já me fez suspirar. Acho que eu já comentei por aqui que sou uma eterna romântica, e histórias como essa me fazem derreter. A situação desse casal é complicada, porque envolve a família inteira, e um passo errado colocou muita coisa a perder. Como conta a sinopse, o livro tem  uma passagem de tempo de 12 anos, é muita coisa. Eles mudaram muito, pra melhor e pra pior.  Mas a dúvida é: o tempo passou, mas... será que o amor desses dois morreu? Eu aposto todas as minha fichas em um grande NÃO!
Tenho uma coisa muito importante pra falar: já sou #DiogoForever. Ele é lindo! Por dentro e por fora. Romântico, atencioso, intenso,e ele ainda canta gente! Não tem como não morrer de amores.
   Já já essa maravilha vai estar estourando no Wattpad, e você vai entender o que eu estou falando. Quando a Fê começar a postar, leia. Leia,leia,leia,leia! Você não vai se arrepender.
   As postagens vão começar no dia 8 de Abril. 
  Pra te adiantar, clica na imagem aqui embaixo e já adiciona na sua biblioteca pra não perder nenhum capítulo. Você vai amar, eu tenho certeza!

Nenhum comentário

Postar um comentário