|| Resenha || Amor em Jogo

7 de abril de 2016

Título: Amor em Jogo
Título Original: Wild Cards
Série: Wild Cards #1
Autora: Simone Elkeles
Gênero: Romance
Editora: Globo Livros
Formatos: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 
Sinopse: Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível. Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.
Capa Original



Comentando...

Esse livro entrou na lista dos meus queridinhos. Sabe por quê? Vou te dar três motivos:

1)Adoro comédias românticas.
2)Adoro comédias românticas sobre adolescentes.
3)Adoro comédias românticas sobre adolescentes que seja beeeeeemmm clichê.

É um livro tão “Ooowwwnnn”. Não dá pra parar de ler, parece até que estamos vendo um filme.Ashtyn gosta da sua vida, ou pelo menos ela diz que gosta. Única menina e ainda capitã de um time de futebol americano, ela tenta mostrar para todo mundo que tem uma vida perfeita, mas na verdade, não é bem assim. Derek se tornou um arruaceiro, adora pregar peças nos outros e usa isso como fuga para uma dor que ele ainda não sabe como esquecer. Depois de ser expulso de um renomado colégio interno, ele se vê obrigado a morar com a madrasta.

As vidas de Ash e Derek se cruzam e, como em todo bom livro adolescente, eles começam se odiando. Mas até quando eles vão agüentar ficar atrás dessa linha tênue entre o ódio e o amor?

Eu me deliciei lendo sobre esses dois. A Ash é engraçada e destemida, e não tem medo de cara feia. Ela é linda, mas não usa a beleza pra beneficio próprio. Na realidade ela nem liga muito e isso acaba sendo uma das coisas que chamam a atenção de Derek. Ela o trata com tanta indiferença que ele fica encantado. É bem engraçado quando esses dois estão juntos. O Derek é aquele cara que toda adolescente sonha: bonito, legal, popular... divino. Ele tem um charme poderoso, e olhos azuis de arrasar coração, nem a Ash é imune.

Além das interações hilárias, também tem toda uma atmosfera de superação e perdão, das duas partes. Cada um tem os seus problemas e eles acabam se ajudando mesmo que indiretamente. É tão bonitinho. Mesmo brigando, eles se apoiam e se dão força, é lindo... E o final? Gente, o final é a coisa mais fofa! Eu – que já deixei de ser adolescente faz tempo – fiquei com a maior vontade de ter um Derek pra mim.

:::::Quote Favorito:::::



Sobre a Série...

"Amor em Jogo" é o primeiro livro da série Wild Cards. Pelo que pesquisei, o segundo livro da série, "Wild Crush" já foi lançado, mas ainda não tem data aqui pro Brasil.
Existe também uma webserie baseada nos livros, não tem legenda, e sinceramente, não gostei muuuito não, mas vou deixar o link se você quiser conferir.






Nenhum comentário

Postar um comentário