|| Resenha || Venenosa

2 de fevereiro de 2016

Título: Venenosa
Gênero: Romance
Autor: Fê Friederick Jhones
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse:  Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente "garçom" Heitor. Ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia, é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.


Comentando...

"Venenosa". Esse é o nome do livro, mas a história tem muito mais que só uma personagem interesseira.

Anitta é uma mulher jovem e linda que busca incansavelmente conforto e luxo nas suas relações com homens mais velhos e milionários. Jurou nunca amar nenhum homem, mas não contava que o destino lhe reservava surpresas ao conhecer Heitor.

Ela construiu uma muralha, impedindo que todos se aproximassem dela com demonstrações de carinho e amor, coisas que ela começou a desprezar depois de ver sua família destruída. Passou a usar todo o seu charme para conseguir estabilidade financeira.

Mas Heitor e sua irmã Mel encontraram uma Anitta fragilizada. Foi onde sua muralha começou a cair e sem perceber um sentimento puro, que nem ela no início sabia o que era, começou a modificá-la.

Verdades, mentiras, ilusões e mágoas são os assuntos da história, que foram tão bem descritos pela autora, além de um pouco de suspense também. Tanto que não consegui parar de ler, pois quando você pensa que Anitta abriu a guarda para o amor de Heitor, o passado retorna causando intrigas, desconfiaças e dor.

A história fala de mágoas que guardamos e que causamos, e nos dá dicas de como arrancá-las do coração. Um enredo ao mesmo tempo leve, mas em alguns momentos com temas pesados que nos fazem refletir na forma em como tratamos as pessoas. Nunca sabemos o que vamos despertar no outro né?! E podemos despertar traumas que podem mudar uma pessoa para sempre.

"O tempo ajuda, mas o principal é a nossa decisão em deixar o passado para trás e seguir em frente. Nenhuma dor some sozinha, a escolha é sempre nossa." Mel

Recomendo essa leitura que me cativou com certeza, Parabéns Fê!!!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário