|| Resenha || Redenção e Submissão

5 de novembro de 2015

Título: Redenção e Submissão
Série: Redenção (livro 2)
Gênero: Romance | Hot | BDSM
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Fabrica 231
Formatos: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 


Sinopse: Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo. Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada pelo seu amigo. E Matt se afastou.Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa, de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao Clube Catana onde vê um anjo e acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: Seu anjo é um demônio dominador.Um dom de primeira.E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?

Comentando...

Oi genteeee!! Mais um da Nana!! (Uhuuull). Se eu já tinha gostado de “Redenção de um Cafajeste” ficando apaixonada por Artur e Maiana, “Redenção e Submissão” me enlouqueceu! Sério, que explosão! Nana tem o poder de criar casais inesquecíveis.

Hoje em dia está em alta no cenário literário, tanto nacional como internacional, os livros de BDSM. Mas tenho certeza que você NUNCA leu um BDSM assim. Me envolvi de fato com a leitura. Sem receios, sem reservas e mega entusiasmada.

Sophia é magnifica. Linda e segura de sí, adquiriu sua independência muito nova, depois de passar por situações traumáticas que fizeram com que sua vida mudasse para sempre. Ao contrário de muitas mulheres, ela não almeja um compromisso. É do tipo: “ To bem sozinha, obrigado!”. Completamente avessa à sentimentos, vive sua vida da maneira que gosta: sem amarras (literalmente) e sem dramas. Dominadora decidida, ela é do tipo que deixa os homens aos seus pés (beijando seus saltos), mas não fica assim por ninguém. Claro que por trás dessa pose de mulher fatal, ela ainda guarda aquela menina frágil que acaba, de alguma maneira, se escondendo por medo.

Matheus ou Matt para as amigas, é a perfeição em forma de homem. Romântico, carinhoso e dedicado, ele é um cara pra casar. 32 anos, olhos verdes, loiro, com aparência terna. Um anjinho... Só que não. Matt é o Dom mais respeitado do Clube Catana. Por mais que seu rosto bonzinho diga o contrario, quando deixa aflorar seu lado dominador, todas vão a loucura. Mestre em Shibari (estilo japonês de amarração), ele é cobiçado por todas as submissas do clube. Um ponto importante: seu chicote longo também faz um estrago! (Frase de duplo sentido tootaaall!!). Nosso anjinho busca uma submissa perfeita, com quem poderá dividir sua vida e seus gostos.

Os dois se conhecem no Clube. Sophia o vê primeiro, e se encanta com sua beleza. Não acredita que ele é um Dom, e se propõe a fazer de tudo para provar isso. Ele também se encanta. Sophia é do tipo mignon, e Matt não é imune.

Ela nem de longe é a submissa que ele procura. Ele, é tudo o que ela não deveria querer. Problemas a vista? Claro!

Dois dominadores atraídos. Quem vai dominar quem? Alguém tem que ceder. Nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.

Sem conseguir controlar essa atração irresistível, os dois precisam bolar uma forma de tudo acontecer, sem que ninguém saia perdendo. Baunilha é a solução. Mas é o baunilha mais quente que já li!

Os diálogos são maravilhosos, a história é incrível e os personagens são... perfeitos! A forma como cada um cede a sua maneira é muito bacana. Eu particularmente já não tinha preconceitos com o BDSM, mas esse livro me fez ver que pode ser sim mais que Dominador(a)/Submissa(o). Pode ser Dominador/Dominadora e Submisso/Submissa.

Até porque nessa história, quem acaba dominando mesmo é o amor.

:::::Quote Favorito:::::



Sobre a série...

"Redenção e Submissão" é o segundo Livro da série Redenção. O primeiro "Redenção de um Cafajeste" já tem uma resenha aqui no blog. O ultimo livro, "Redenção pelo Amor", já deve estar estourando por aí! Vamos Aguardar!. Todos os títulos lançados pela Fabrica 231, selo da editora Rocco.



Nenhum comentário

Postar um comentário