II Resenha II Paixão Irresistível

23 de julho de 2019

Título: Paixão Irresistível
Gênero: Romance
Autor: A.C. Meyer
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: Quando uma troca nos pedidos da confeitaria de Giovanna a deixa segurando um bolo muito inadequado no meio da festa de aniversário do poderoso Lucas Montenegro, ela tem certeza de que sua carreira está acabada. 
Foi um erro simples: chegaram dois pedidos. Um bolo para uma despedida de solteira e outro para o aniversário do ricaço que estava sempre cercado de lindas mulheres – como agora.

Ela não costumava julgar os pedidos dos clientes. Talvez um bolo naquele formato fosse uma brincadeira, quem sabe uma piada entre amigos? Mas quando Lucas começou a seguir em sua direção com uma expressão de profundo desagrado, ela soube que estava em apuros. 
A situação constrangedora os leva a uma disputa que segue uma linha tênue entre a paixão e o ódio. Mas será que aquele começo turbulento é sinal de que a chama que arde entre os dois se apagará rapidamente ou a paixão irresistível se transformará em uma linda história de amor?

Paixão Irresistível é mais uma história escrita por A. C. Meyer, autora de Par Perfeito, O tipo certo de garota errada, Cadu e Mari e da série After Dark.
Comentando...

O mais novo conto de A.C. Meyer está irresistível, como próprio nome diz.

Giovana e Lucas se conhecem em meio a uma grande confusão. E apesar dele estar certo em ficar irritado com a situação, Giovana demonstra todo seu temperamento forte e decidido e isso só deixa Lucas mais encantado.

Em meio a atração que sente Lucas vai atrás de Giovana, claro que ele tem certeza que ela sente o mesmo e descobre algo que irá ajudar a conseguir uma aproximação maior.

Um conto fofo, romântico e muito divertido, A.C. Meyer escreveu uma história que conquista com seus personagens apaixonantes. Ameiiii!


Nenhum comentário

Postar um comentário