|| Resenha || Fury

2 de agosto de 2016

Título: Fury
Título Original: Fury
Série: Novas Espécies # 1
Gênero: Romance | Hot | Fantasia | Sobrenatural
Autor: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Formato: Capa Comum / Ebook
Avaliação: 

Sinopse: Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

Capa Original





Comentando...

Sabe, eu sou apaixonada pela literatura com personagens que fogem do natural. Vampiros, lobos, aliens (os gatos claro!), e até já me apaixonei pela morte (quem leu o livro da FML Pepper sabe do que eu to falando). Mas os Novas Espécies me ganharam de uma maneira diferente.

Fury é o prisioneiro 416 de um laboratório que faz testes com humanos. Lá dentro eles fazem experiências genéticas misturando o DNA humano com o de animais. È terrível, eles sofrem e vivem presos. São forçados, humilhados e maltratados pelos cientistas e enfermeiros do lugar. Mas isto não se aplica a Ellie. Ela odeia o que fazem lá dentro. Se compadece com a situação dos Novas Espécies e faz de tudo para poder salva-los. Principalmente o prisioneiro 416 por quem ela nutre um sentimento desde que o viu pela primeira vez. E Fury também não é imune a ela.

Ela reúne provas e consegue fazer com que o laboratório seja descoberto, e liberta os novas espécies que ganham um lugar só deles para viver: Homeland. Mas um mal entendido que ocorreu na ultima vez que se viram, faz com que Fury odeie Ellie com todas as suas forças, e o reencontro entre os dois pode não ser como ela esperava.

É muito complicado não dar spoiler deste livro porque a estória é muito bacana. É envolvente também. Fury é maravilhoso em vários sentidos, e é bem legal porque eles viveram a vida toda em laboratório, então muitas coisas eles não sabem ou não conhecem do mundo. Ellie acaba indo trabalhar neste lugar e é lá que eles se reencontram.

O fato de terem DNA animal também dá aquele toque selvagem ao enredo. Aquela aura de domínio territorial e tal, é bem presente todo o tempo, e acompanhar a evolução destes que não conhecem nada as vezes é bem divertido.

Eles também são extremamente sexuais, e isso apimenta tudo. Eles rosnam, uivam, mordem e eu adoro.

Então, pra quem gosta desse tipo de livro como eu, Fury está super recomendado. Vale a leitura.
:::::Quote Favorito:::::



Sobre a série...

Essa série é enorme!! Somente os três primeiros foram lançados por enquanto aqui no Brasil, mas a série toda vai ser publicada. Vou listar todos aqui, certo?

Fury – Novas Espécies #1 – Lançado

Slade – Novas Espécies #2 – Lançado

Valiant – Novas Espécies #3 – Lançado

Justice – Novas Espécies #4 – Sem Previsão para o Brasil.

Brawn – Novas Espécies #5 – Sem Previsão para o Brasil.

Wrath – Novas Espécies #6 – Sem Previsão para o Brasil.

Tiger – Novas Espécies #7 – Sem Previsão para o Brasil.

Obsidian – Novas Espécies #8 – Sem Previsão para o Brasil.

Shadow – Novas Espécies #9 –Sem Previsão para o Brasil.

Moon – Novas Espécies #10 – Sem Previsão para o Brasil.

True – Novas Espécies #11 – Sem Previsão para o Brasil.

Darkness – Novas Espécies #12 – Sem Previsão para o Brasil.

Smiley – Novas Espécies #13 – Sem Previsão para o Brasil.

Numbers – Novas Espécies #14 – Sem Previsão para o Brasil.

4 comentários

  1. Uau! Amiga, fiquei até sem fôlego! Este livro parece muuuuito bom! E é diferente de tudo o que vemos por aí. Achei muito engraçado quando você disse que gosta de aliens (mas somente os gatos, obviamente! rsrsrs). E quando você disse que se apaixonou pela morte, lembrei-me da nossa conversa no shopping, quando você disse exatamente isso, pois adorou os livros da Pepper. ♥ ♥ ♥ ♥

    Bom, não gosto muito quando acontece algum mal-entendido na trama, e os personagens ficam magoados, furiosos e etc. Mesmo assim, a história me parece ótima, com um enredo bastante original.

    Parabéns por essa resenha tão bem escrita! Te admiro de montão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim! Dá pra se divertir um bocado. E tudo sempre se resolve no final...rsrsrs.

      Obrigada pelo carinho, eu que te admiro de montão! ♥♥♥

      Excluir
  2. Olá, Priscilla!
    Tenho muita vontade de ler essa série e espero que a editora publica todos os livros por aqui.
    Gostei da premissa da história, pois nunca li nada parecido, humanos com genes modificados, é uma ideia bem original, ao mesmo tempo, que também é reflexiva...até que ponto abusamos da vida humana...enfim, quero ler muito em breve!
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cailes! Até onde sei ela vai publicar toda sim, o terceiro livro já foi lançado. Leia sim, não vai se arrepender.

      Abraços!

      Excluir