|| Resenha || Você Para Sempre

22 de março de 2016

Título: Você Para Sempre
Título Original: Forever You
Série: Forever #2
Autora: Sandi Lynn
Gênero: Romance
Editora: Valentina
Formatos: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 
Sinopse: A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara. Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada de ambos), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios.
Capa Original

Comentando...

A gente aqui do blog se amarra em POVs, e esse é um bem gostoso de ler.

Em "Black Para Sempre", vemos os dramas de Ellery e Connor Black, contado com riqueza de detalhes por ela. As dificuldades deste romance, passo a passo vencidas com muita compreensão e amor. E bota dificuldades nisso! Ellery contou seu lado da historia de maneira romântica e comovente, mostrando toda a delicadeza de se apaixonar. Já Connor, neste livro, mostra pra nós um lado um pouco mais carnal. As cenas de sexo foram um pouco mais detalhadas, mas ainda sem exageros.


Foi muito legal saber o que se passava na cabeça dele enquanto seu coração era assaltado por um sentimento que ele nunca deu espaço para crescer. Ele contou um pouco de sua vida, e nos fez entender o porquê de muitas atitudes que tomou no primeiro livro. Expôs seus medos e suas angustias.

Eu acabei me deparando com um Connor Black emotivo, coisa que não era nem citada no primeiro livro, porque ele nunca deixou Ellery perceber. Pelo contrário, na frente dela ele se mostrava forte, mas só neste livro nós percebemos o quanto a luta dela mexia com ele.

Algumas cenas que foram pequenas no livro anterior, foram prolongadas neste e eu amei. É por isso que eu gosto de livros assim! As boas histórias merecem ter os dois lados expostos. E pode apostar que essa é uma delas.

Engana-se quem pensa que não há necessidade de ler este livro porque é a mesma história. Tem coisas diferentes também! Capítulos que não constam no primeiro! Então leia e se apaixone mais uma vez por este casal.

:::::Quote Favorito:::::




Nenhum comentário

Postar um comentário