Parceria


 Fê Friederick Jhones


Fê Friederick Jhones
[...]"Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação"[...]


                         
                                         
 Nana Pauvolih
"No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo."






" Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. "




"...é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro.."







Andy Collins é o pseudônimo usado pela autora. Esposa, mãe, e apaixonada pela leitura, ela pretende manter-se anônima.
Autora das obras Insano, Fenomenal e do conto Tempestade, ela encontrou na escrita, a forma mais prazerosa de libertar sua mente hiperativa.









                                                                        Cinthia Freire
"Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete. Escritora apaixonada por romances, adoro as mil formas com que uma história de amor pode ser contada e a magia por trás disso.
Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos."








Uma das principais referências em romances femininos, a Harlequin no mundo publica mensalmente cerca de 110 títulos inéditos, escritos por 1.200 autoras, traduzidos para 34 idiomas e comercializados em 114 países. Desde a criação da editora na década de 1940, já foram vendidos mais de 6 bilhões de exemplares em todo o mundo...






                                                                     

Nenhum comentário

Postar um comentário